22/05/2023 às 18h37min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h00min

Elaine Bernardes é a nova diretora de Gente da Leega

Desde 2017 na empresa, Elaine assume posição estratégica com o intuito de inovar, reconhecer e desenvolver a equipe em linha às melhores práticas do mercado

SALA DA NOTÍCIA Caio Matta Dias
https://leega.com.br/
Leega
A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, anuncia Elaine Bernardes como nova diretora de Gente da companhia. A partir de agora, Elaine será responsável por liderar a área de Recursos Humanos e Recrutamento e Seleção, além de promover o engajamento dos colaboradores, a cultura e os valores da empresa.

Elaine é formada em Administração pelo Centro Universitário Íbero-Americano e tem mais de 25 anos de experiência em gestão e liderança na área de Recursos Humanos. Desde que ingressou na Leega, em maio de 2017, atuou como gerente de Gente e liderou projetos importantes, como a implementação do plano de carreira para altas lideranças e a melhoria do processo de recrutamento e seleção.


"Estou muito feliz e honrada com esse novo desafio. Encaro a oportunidade como um reconhecimento ao trabalho que venho realizando na Leega ao lado de todo o talentoso time da empresa. Vivemos um momento de expansão dentro da companhia e liderar essa área certamente será uma grande responsabilidade e um grande orgulho", afirma Elaine Bernardes.

Paulo Amorim, sócio da Leega responsável pela área de Gente até o final de 2022, se mantém como diretor de BackOffice e Infraestrutura da empresa, liderando as áreas de Infra Cloud e Segurança da Informação, Processos e LGPD. Sobre a promoção de Elaine, Paulo destaca a competência e capacidade de liderança da nova diretora: "Elaine é uma profissional dedicada e comprometida com os colaboradores e com a cultura da empresa. Tenho certeza de que ela terá uma excelente atuação e contribuirá para o crescimento da Leega", comentou.

A promoção de Elaine Bernardes para diretora de Gente reflete o compromisso da empresa com a diversidade e inclusão em suas lideranças, um aspecto considerado fundamental pela Leega para garantir perspectivas corporativas diversas e para a construção de ambientes mais inclusivos e inovadores.
Para mais informações sobre a Leega, visite o site oficial.
Link
Notícias Relacionadas »