26/08/2019 às 17h36min - Atualizada em 26/08/2019 às 17h42min

MBAs formam os protagonistas da transformação digital das empresas

Os profissionais precisam vislumbrar o futuro agora, desenvolvendo seu potencial para criar e influenciar as mudanças impostas por esta nova realidade. Um dos caminhos para essa capacitação profissional são os cursos de MBA que preparam gestores para liderar a transformação digital de suas empresas.

DINO
http://www.fiap.com.br


As organizações estão se adaptando às transformações da sociedade e, ao mesmo tempo, desenvolvendo seu potencial para criar e influenciar as mudanças para uma nova economia. A mudança de mindset se tornou o centro da transformação digital das empresas - não importando o seu tamanho. E a inovação é a nova premissa da cultura organizacional. Em função deste novo cenário, as corporações estão buscando profissionais inovadores, com habilidades para propor transformações necessárias e disruptivas.

Os líderes precisam se preparar para reconhecer estes novos padrões e propor soluções para um mundo cada vez mais complexo, disruptivo, tecnológico. Os profissionais precisam vislumbrar o futuro agora, desenvolvendo seu potencial para criar e influenciar as mudanças impostas por esta nova realidade. Um dos caminhos para essa capacitação profissional são os cursos de MBA que preparam gestores para liderar a transformação digital de suas empresas por meio de mudanças de mindset, abrindo espaço para pensar o novo, utilizando novas tecnologias para atender as evoluções do mundo digital e dos seus desafios.

"O profissional deve se inserir em um ciclo contínuo de aprendizado ágil para acompanhar as revoluções diárias que o mundo passa, para ser protagonista de sua própria carreira" pondera Guilherme Pereira, diretor acadêmico da Faculdade de Tecnologia FIAP, que está lançando quatro novos MBAs nas áreas de tecnologia, inovação e empreendedorismo: Tech-driven leadership, para inspirar e formar líderes inovadores e disruptivos, que fazem parte desta nova era de negócios tecnológicos e de líderes future-first, responsáveis por criar ambientes onde cada pessoa pode desenvolver ao máximo o seu potencial; Business Agility & Agile Project Management, para formar os líderes que serão os protagonistas das transformações ágeis das empresas; Devops Engineering - Integration Architecture, para profissionais de TI, empreendedores, analistas, consultores e gestores que buscam conhecimento e capacitação na cultura DevOps, e Blockchain - Development & Technologies, para profissionais que querem atuar como arquitetos de tecnologia de Blockchain, criando soluções inovadores para a nova era da internet, dominando as plataformas Ethereum, Hyperledger e Corda. "O nosso desafio é oferecer conteúdo e dinâmicas relevantes, alinhadas com o futuro dos negócios e com as competências necessárias para o sucesso de nossos alunos em um mercado que se reinventa todo dia" conclui o diretor.

Conheça os MBAs da FIAP: www.fiap.com.br/mba



Website: http://www.fiap.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%