27/08/2019 às 12h57min - Atualizada em 27/08/2019 às 13h03min

Shift patrocina fórum internacional que discutirá futuro do setor de saúde

Quarto Fórum Internacional de Lideranças da Saúde ocorrerá dia 30 de agosto, em São Paulo

DINO
http://www.shift.com.br


Pela segunda vez, a Shift, empresa especializada em Tecnologia da Informação para medicina diagnóstica, patrocina o 4º FILIS - Fórum Internacional de Lideranças da Saúde, promovido pela Abramed - Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica. O evento ocorrerá no dia 30 de agosto, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, com objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da medicina diagnóstica por meio de ações que contribuem para todo o setor.

Na ocasião, três grandes parceiros da Shift, associados à Abramed, participarão do evento, entre eles: Sabin (Brasília/ DF), DMS Burnier (Valinhos/SP) e Lab Rede (Belo horizonte /MG). Nessa edição, o tema é "Medicina diagnóstica - Mais valor para um sistema de saúde em transformação" e será explorado por cerca de 30 palestrantes e debatedores nacionais e internacionais, durante oito horas de conteúdo.

"Para a saúde ter um desenvolvimento sustentável é preciso que os players pensem em todo o contexto do setor. Discutir as tendências, estratégias e desafios são primordiais e é muito importante apoiar e fazer parte de eventos como esse, que reúnem as principais empresas nas áreas de análises clínicas, anatomia patológica e diagnóstico por imagem, entre eles, a Shift e seus clientes e parceiros, todos unidos para dar mais valor para o nosso segmento de atuação", afirma Marcelo Lorencin, fundador e CEO da Shift.

Assim como nos anos anteriores, a expectativa é que o Fórum reúna mais de 300 líderes. A programação será dividida em quatro painéis, além da premiação Dr. Luiz Gastão Rosenfeld, que este ano será entregue por Priscilla Franklim Matins, diretora executiva da Abramed - Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica.

Os temas das palestras discutirão desde o impacto das inovações setoriais, mudanças que a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) trará para o setor de saúde, healthtechs: transformando o acesso à saúde, até o papel da medicina diagnóstica e a sua participação no ciclo de cuidados.

Sobre a Shift Consultoria e Sistemas
A Shift é uma empresa brasileira de Tecnologia da Informação voltada para medicina diagnóstica. Fundada em 1992 e atuante em 22 Estados brasileiros, vem desenvolvendo inovações tecnológicas para fornecer mais eficiência, agilidade e competitividade para o segmento laboratorial no Brasil e na América Latina.

Presente entre as Melhores Empresas para Trabalhar na área da Saúde no Brasil, pelo ranking Great Place to Work, e reconhecida como uma das principais companhias de Tecnologia da Informação para laboratórios clínicos do País, é responsável pelo processamento de mais de 35 milhões de exames de pacientes por ano e também está nos principais laboratórios dos países sul-americanos, localizados na Argentina e no Uruguai.
Com mais de 20 mil usuários do sistema, que anualmente processa cerca de 250 milhões de análises clínicas, a empresa tem apresentado crescimento anual de 20%, nos últimos seis anos.

Possui equipes multidisciplinares compostas por analistas de negócios, desenvolvedores, biomédicos e consultores, que criam e administram o sistema de informação, integrações e automação de equipamentos, que dão segurança e inteligência aos processos, do começo ao fim da operação do laboratório.

Focada no conhecimento, a Shift tem como diretriz estratégica a vanguarda tecnológica e a inteligência empreendedora. Cerca de 80% de seus clientes possuem pelo menos uma das principais certificações de qualidade do País, o que demonstra a relevância e exigente perfil do grupo de laboratórios que contam com as soluções da companhia.



Website: http://www.shift.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%