28/08/2019 às 15h07min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h12min

Rockset é a nova responsável pelas mídias sociais da francesa Motul na América do Sul

O primeiro trabalho desse novo contrato é a comunicação social da marca francesa no Rally dos Sertões, que está sendo disputado até 1º de setembro, passando por seis estados brasileiros.

DINO
http://www.rockset.com.br


A Motul escolheu a Rockset para gerenciar suas mídias sociais na América do Sul. A marca francesa produz lubrificantes para automóveis há mais de 160 anos. Caberá à Rockset a produção de todo o desenvolvimento dos conteúdos das mídias sociais da marca, além da gestão do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa.

Essa não é a primeira vez que a Rockset é contratada pela Motul. Em 2016, a empresa desenvolveu conteúdos para fortalecer o branding da Motul, criando duas séries de conteúdo audiovisual. Dessa vez, no entanto, o desafio é maior. O primeiro trabalho desse novo contrato é a comunicação social da marca francesa no Rally dos Sertões, que está sendo disputado até 1º de setembro, passando por seis estados brasileiros. A Motul é patrocinadora de quatro equipes e a Categoria Self. Nesta categoria, o piloto de moto vai sem equipe mecânica e tem uma espécie de assistência "coletiva" durante a competição.

Com matriz em Santa Catarina e atuação em todo o país, a Rockset é uma produtora especializada em trabalhos audiovisuais e eventos para o segmento automotivo. A empresa também desenvolve ações de marketing digital e marketing de ativação. Além da Motul, a Rockset trabalha com outros clientes, sendo responsável por demandas digitais e produções audiovisuais para empresas como a Seminovos Movida, Mobiauto, Avallon Blindagens e Subaru.

No mercado desde 2015, a Rockset nasceu da parceria entre o piloto Luiz Razia e do produtor audiovisual Rodrigo Barbosa. Possui em seu DNA, o desafio e a competitividade das pistas de corrida como resultados criativos desenvolvidos estrategicamente sob a identidade de cada cliente.



Website: http://www.rockset.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »