28/08/2019 às 15h07min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h12min

Canon do Brasil leva impressora imagePROGRAF PRO-4000 para a MADE

Leo Faria fotografou os designers presentes e expôs suas imagens na feira

DINO
http://www.canon.com.br


De 22 a 25 de agosto aconteceu no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo, a 7ª edição da MADE - Mercado, Arte, Design - feira internacional de design colecionável. Foi um espaço feito para discutir, apreciar e comprar o melhor do design, do vintage ao contemporâneo.

Neste ano, a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, participou da feira. A Canon levou a impressora imagePROGRAF PRO-4000, que foi utilizada pelo renomado fotógrafo Léo Faria. Ele fotografou os designers presentes e imprimiu as imagens na impressora da Canon, na própria feira. Na sequência, essas fotos foram expostas.

Ao lado de cada foto foi colocado um QR Code para que os visitantes da feira pudessem visualizar em seu dispositivo um vídeo onde designers responderam para Leo Faria sobre o processo criativo das obras levadas ao MADE.

Com esse trabalho investigativo, Leo Faria buscou discutir sobre a jornada do autoconhecimento e a criatividade que surge de um lugar, fonte de inspiração. Foram mais de 100 videoconferências com os designers que estiveram no evento.



Website: http://www.canon.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »