29/08/2019 às 16h00min - Atualizada em 29/08/2019 às 16h03min

Empresa do setor educacional lança novo site de relações com investidores

A Ânima Educação lança novo site de relações com investidores, buscando facilitar a navegação do usuário e valorizar sua marca junto à inovação

DINO
http://riweb.com.br


A Ânima Educação, uma das mais relevantes organizações educacionais do Brasil, lança seu novo site de relações com investidores para facilitar a navegação dos usuários e acesso às informações da Companhia.

O site é 100% responsivo e se destaca por conter características inovadoras para o mercado de capitais, como inserção de vídeos no canal de divulgação de resultados, animações que tornam o site mais dinâmico e menu hambúrguer, que é a abertura das sessões do site em formato "abre e fecha", facilitando a navegação através de celulares.

A tecnologia utilizada para o desenvolvimento do projeto foi o da empresa RIWeb, núcleo de negócio voltado para o setor de relações com investidores do Grupo Comunique-se, que criou a plataforma Workr, em que as empresas de capital aberto, como a própria Ânima Educação, têm autonomia para gerenciar seus conteúdos e atualizar seus sites.

"Buscamos deixar o site com um equilíbrio entre a modernidade, inovação e simplicidade, pois não adianta uma empresa entregar um projeto bonito mas com programações complicadas, que além de confundirem o usuário, tornam as atualizações de conteúdo um trabalho árduo para a companhia", diz Denisson Sousa, gerente de design da RIWeb. 

"A plataforma Workr facilitou e agilizou demais nossos trabalhos. A concentração de todos os documentos, rascunhos e definitivos, em um único local facilita o trabalho em equipe, porque todos podem entrar e trabalhar de forma compartilhada. A autonomia que o sistema nos proporcionou é um fator que nos chamou a atenção e nos deixou muito satisfeitos. Embora a equipe de suporte esteja sempre à disposição, a plataforma é muito amigável, simples de usar, e conseguimos fazer quase tudo sozinhos e no nosso timing", afirma Marina Gelman, diretora de relações com investidores da Ânima Educação.

O site foi lançado no início de agosto de 2019 e já é muito elogiado no mercado financeiro. "Ficamos muito satisfeitos com o processo de desenvolvimento do site. Percebemos desde o início a equipe muito comprometida, dedicada a entender nossas necessidades, com propostas inovadoras e criativas e sempre cumprindo dos prazos propostos. Para ajudar nossa compreensão, a equipe da RIWeb se utilizava de exemplos e modelos, o que nos ajudou a visualizar o caminho que estava sendo percorrido. Também identificamos uma equipe totalmente aberta a nossas sugestões e ao mesmo tempo interativa, isto é, opinando em nossas sugestões para melhorar ainda mais e nos passar as experiências, alinhando expectativas, complementa a diretora de relações com investidores. 

A Ânima Educação recentemente fez a aquisição do Centro de Ensino Superior de Catalão (Cesuc) por R$ 31,25 milhões, ou seja, é possível perceber que o mês de agosto foi marcado por muitas novidades para a Companhia e mercado de capitais. 

O novo site da companhia pode ser acessado através do endereço https://ri.animaeducacao.com.br/. Para conhecer os desenvolvedores do projeto acesse http://riweb.com.br.

 

Para acessar o case completo, clique aqui.

--

Dádiva Azevedo

RIWeb Manager

11 3897 0855 - ramal 563

[email protected]

 



Website: http://riweb.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »