22/05/2023 às 11h23min - Atualizada em 23/05/2023 às 00h00min

Automação Industrial é o foco do Open House 2023

O evento visa unir grandes empresas do segmento em um ambiente propício para expor tecnologia e inovação

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
Divulgação
 

O Open House 2023 é um evento organizado pela Autêntica Engenharia Industrial, empresa mineira especializada em Soluções de Projetos e Automação Industrial, e tem por objetivo unir boas experiências e criar um ambiente propício para negócios e networking, entre empresas e profissionais do setor. Será realizado no dia 26 de maio, das 10:00 às 20:00, em Betim-MG, na sede da Autêntica. A ação contará com a presença da KUKA, uma das empresas líderes mundiais na fabricação de robôs industriais e sistemas de automação. 

O evento será aberto para o público, sendo necessário fazer a inscrição na plataforma Sympla para garantir o ingresso gratuitamente. Esta edição da Open House contará com a presença de Vittorio Medioli, Prefeito de Betim; Alexandre Bambirra, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Betim; Cleusa Lara, Vice-Prefeita de Betim; René Vilela, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Contagem; Sandrelli Rois, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Contagem, além de representantes de importantes indústrias da região.

Além da KUKA, o evento contará com outros fornecedores da cadeia de automação industrial.

 

SERVIÇO

Evento: Open House 2023

Data: 26 de maio de 2023

Horário:  Das 10:00 às 20:00

Local: Autêntica Engenharia Industrial - Rua Gracyra Resse de Gouveia, 316l, Dom I. Jardim Piemonte / Norte Betim, MG

Site: Link 

 

Sobre a KUKA

A KUKA é uma empresa global de automação com vendas de cerca de € 3,3 bilhões e cerca de 14 mil funcionários. A empresa está sediada em Augsburg, na Alemanha. 

Como um dos principais fornecedores mundiais de soluções de automação inteligente, a KUKA oferece aos clientes tudo o que eles precisam, desde robôs e células até sistemas totalmente automatizados em mercados como o automotivo, eletrônico, metal e plástico, bens de consumo, comércio eletrônico, varejo e saúde.

 

Sobre a AUTÊNTICA ENGENHARIA INDUSTRIAL

A Autêntica Engenharia Industrial é uma empresa mineira especializada em Automação Industrial, atuando em diversos mercados e oferecendo serviços como  ‘Construções de Máquinas e Equipamentos’, ‘Desenvolvimento de dispositivos de solda’ e ‘Fornecimento Turn Key de célula robotizada’.


 
Link
Notícias Relacionadas »