22/05/2023 às 20h52min - Atualizada em 23/05/2023 às 00h00min

Parque Vila Velha adere a Campanha PG Sem Frio

Visitantes que doarem uma peça de agasalho entre os dias 24 de maio e 5 de junho, têm desconto de 10% no valor do ingresso ao Parque

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
Um dos principais cartões-postais do Paraná, o Parque Estadual de Vila Velha, adere a campanha do agasalho da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social de Ponta Grossa, por meio do Programa Selo Social.
Entre os dias 24 de maio e 5 de junho, os visitantes do Parque que doarem uma peça de agasalho, recebem 10% de desconto no ingresso do Parque.
“A Campanha visa atender as pessoas em extrema vulnerabilidade social e que são atendidas por meio dos serviços assistenciais do município, como os CRAS os CREAS e a Casa de Acolhimento Maria Wosgrau. A parceria com o Parque Vila Velha é muito importante, uma vez que ele recebe um número expressivo de visitantes, sendo um dos principais pontos turísticos do estado. Dessa forma, pretendemos atingir e sensibilizar o maior número de pessoas possível”, afirma a Secretária Municipal da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Belo.

De acordo com o gestor do Parque, Leandro Ribas, o Parque Vila Velha busca contribuir de maneira socialmente responsável com ações como essa de maneira frequente. “Essa ação tem como objetivo incentivar a doação de roupas para pessoas carentes, e por conta disso, apoiamos essa campanha e somos parceiros nesse comprometimento com a sociedade, fazendo chegar a quem mais precisa essas doações”, declara Ribas.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.
Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.


 
Link
Notícias Relacionadas »