23/05/2023 às 15h36min - Atualizada em 23/05/2023 às 16h00min

Fintech Justa lança gerador de cupons personalizados para ajudar pequenos comerciantes a criar programas de fidelização

Nova funcionalidade da Conta Justa vai ajudar a impulsionar as vendas online de negócios de empreendedores em todo o Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Leticia Moreira
São Paulo, 23 de maio de 2023 – A Conta Justa, desenvolvida pela fintech JUSTA com o objetivo de auxiliar os varejistas a gerirem melhor seus negócios, possui funções fundamentais para o dia a dia dos pequenos e médios empreendedores. Além de separar as contas da empresa dos gastos pessoais, a Conta Justa está em constante evolução e acabou de receber uma nova funcionalidade: o Gerador de Cupom.

"O Gerador de Cupom é a nova ferramenta da Conta Justa para o comerciante fidelizar o cliente de forma simples, e o melhor, sem precisar investir em novos softwares ou ter que fazer um curso, pois o processo para gerar um cupom personalizado é muito simples", diz Eduardo Vils, fundador e CEO da JUSTA.


Com essa ferramenta, o comerciante poderá oferecer descontos personalizados para os seus clientes na venda online de forma muito fácil e simples, estimulando a fidelização. Basta o comerciante acessar a Conta Justa, selecionar a opção "Gerador de Cupom" no menu principal para criar. Depois, é só criar um link de pagamentos (Linkou) que pode ser compartilhado por WhatsApp, suas redes sociais ou e-mail.

Quando o cliente inserir o código do cupom no Linkou, o desconto será automaticamente aplicado à venda, que poderá ser efetuada de maneira simples e segura em até três formas de pagamento: Pix/QR Code, boleto ou cartão de crédito em 12x.

O comerciante poderá acompanhar a eficácia de cada cupom através de relatórios detalhados, que serão disponibilizados na Conta Justa. Com isso, será possível avaliar o desempenho das campanhas promocionais e aprimorá-las para conquistar ainda mais clientes e aumentar as vendas.

Sobre a Justa
A Justa é uma fintech fundada em 2018 que tem o propósito de tornar o mercado mais justo para negócios.

Oferecemos soluções financeiras desenvolvidas com tecnologia própria: máquina de cartão com parcelamento em 18x, Pix/QR Code, TEF integrado, link para vendas online com várias opções de pagamento, emissão de boletos, pagamento de contas com cartão de crédito ou saldos futuros e muito mais! Tudo isso, através da Conta Justa, uma plataforma web ou mobile altamente simples e intuitiva que oferece gestão, transparência, segurança e educação financeira.

No Plug Justa, formamos Justos e Justas que levam nossas soluções regionalmente, e temos parceria com os principais stakeholders nacionais e internacionais de tecnologia, finanças e pagamentos, com os quais atuamos no formato de 'coopetição' para oferecer a melhor experiência para varejistas e negócios de todo o país.

Assessoria de imprensa Justa
[email protected]
[email protected]
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »