23/05/2023 às 14h55min - Atualizada em 23/05/2023 às 16h00min

Nova plataforma MeuApp vai permitir ao usuário escolher o seu app preferido dentre os fornecidos pelos ISPs

A solução da Campsoft altera a maneira como o consumidor interage com os serviços digitais de valor adicionado e pode ser oferecida com a própria marca do provedor na modalidade white label

SALA DA NOTÍCIA Redação
www.campsoft.com.br
Divulgação
A Campsoft, empresa integradora e fornecedora de serviços de valor adicionado (SVA), está anunciando uma nova experiência para o consumidor interagir com os serviços digitais oferecidos pelos provedores de internet em suas estratégias de fidelização da base de clientes, geração de novas receitas e de atualização dos combos de internet oferecidos. Com a plataforma MeuApp, o cliente terá a oportunidade de escolher o seu aplicativo preferido entre os que estão sendo disponibilizados pelos ISPs.

No modelo tradicional, os ISPs fornecem apenas um ou dois aplicativos aos seus clientes na contratação dos combos, o que acabava por limitar as opções e por vezes frustrando os usuários. "Com o MeuApp, o cliente terá autonomia para escolher o serviço digital que mais lhe agrada", comenta Guilherme Lobo, diretor comercial da Campsoft.


Um dos destaques da nova plataforma MeuApp é a opção de customização no formato "white label", que permite ao provedor fornecer o serviço com a sua própria marca e aumentar, assim, a sua relevância em sua região. Esta funcionalidade permite que o ISP personalize a interface da plataforma com suas próprias cores e logo, preservando a identidade visual da sua empresa.

A plataforma conta com uma gama diversificada de aplicativos que engloba desde educação,  entretenimento até saúde e segurança. "Esta iniciativa não só favorece a autonomia do consumidor, como também garante uma nova experiência de uso dos serviços e representa uma mudança de paradigma no segmento de SVAs, priorizando o usuário e a centralizando os serviços em um único ambiente", acrescenta Lobo.

A novidade terá pré-lançamento na Abrint 2023 (Hall C - Rua C - stand número 137) e a Campsoft estima que a nova plataforma estabeleça um novo padrão no setor de SVAs. "Nosso objetivo é melhorar continuamente a experiência do cliente e acreditamos que o MeuApp é um passo significativo nessa direção", finaliza o diretor comercial da empresa.
Link
Notícias Relacionadas »