23/05/2023 às 17h09min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h00min

Gustavo Franco, Country Manager da Labelium, apresenta palestra sobre Chefs TikTokers no Gastronomia Experience 2023

Evento acontece no dia 06 de junho, no centro Universitário Belas Artes, e estimula troca de experiências entre chefs, donos de restaurantes e especialistas em desenvolvimento de negócios da gastronomia

SALA DA NOTÍCIA Victoria
Divulgação Labelium

No dia 06 de junho, às 15 horas, Gustavo Franco, Country Manager da Labelium, consultoria de performance digital para empresas de luxo, turismo, moda e beleza, concederá palestra sobre chefs em destaque no TikTok no evento Gastronomia Experience 2023. 

O encontro, que acontece no Campus Cidade Jardim do Centro Universitário Belas Artes (São Paulo), tem como objetivo apresentar novos conceitos e contextos da alta gastronomia por meio da troca de experiências entre chefs, donos de restaurantes e especialistas que atuam no desenvolvimento de estratégias para alavancar negócios da gastronomia. Interessados podem realizar suas inscrições por meio da plataforma Sympla. 

Em sua palestra, Gustavo Franco, que também atuou como gerente sênior de Soluções ao Cliente no Tiktok, tratará sobre os diversos caminhos para a alta gastronomia na rede e as formas de ampliar a conexão com a geração Z. 

Segundo o Country Manager, é cada vez mais fundamental entender objetivos de negócios e  os meios de posicioná-los nas redes, com ênfase no Tiktok, para construir cada vez mais autoridade e visibilidade para chefs e empreendimentos gastronômicos. "Com agressivas taxas de crescimento no Brasil, o TikTok trouxe uma revolução algorítmica sem precedentes ao mercado. A plataforma é capaz de identificar qual o tipo de conteúdo que os usuários consomem e se engajam efetivamente, aproximando cada vez mais a audiência do smartphone e das marcas. Do ponto de vista de resultados, o TikTok tem sido bem sucedido em promover discussões e impulsionar valores, além de entregar potenciais resultados de marca e conversão. Estar bem posicionado na plataforma significa estender o potencial de sucesso das estratégias de negócios.", conclui. 

É neste nicho em que atua a Labelium. A consultoria tem como propósito gerar valor e potencializar a performance de canais digitais e de vendas, especialmente e-commerce e marketplaces. 

Com atuação em 23 países e enfoque em consultoria para ativações on-line, o ecossistema de origem francesa Labelium conta com especialistas em diferentes nichos como mídia programática, sustentabilidade, mídia de performance e martechs, para oferecer soluções integradas para marcas do segmento de turismo, luxo, moda e beleza. 

Atualmente, o grupo reúne mais de 600 marcas em seu portfólio, como Dior, Kenzo, Lacoste, Caudalie, entre outras. 

 

Sobre Gustavo Franco 

Gustavo é formado em administração pela Universidade Anhanguera, pós graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e mestrando em gestão de desenvolvimento de negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Ao longo de seus 13 anos de experiência em empresas e agências nacionais e multinacionais, o profissional já atuou em cargos de liderança de business intelligence, mídia e marketing em empresas como Microsoft, Bacio di Latte, Tik Tok e BETC/Havas. Com isso, aprimorou habilidades em desenvolvimento e lançamento de canais de vendas digitais, posicionamento de marcas em ambientes digitais, mídia, marketing de conteúdo e influência.

 

SERVIÇO

Evento Gastronomia Experience 2023

Quando: 06/06 (Terça-feira), das 15h às 19h

Onde: Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000 | Piso 2 - Cidade Jardim, São Paulo

Informações: (11) 94785-3367

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/gastronomia-experience/1991160?share_id=whatsapp

Investimento: $ 260,00, incluindo taxas

 

Sobre a Labelium:

A Labelium é um ecossistema de soluções para performance digital especializada em gerar receita e valor para empresas no setor de beleza e luxo, principalmente. A companhia de origem francesa tem atuação em 23 países por meio de 15 empresas que oferecem consultoria de campanhas no ambiente on-line. Ao adotar valores como transparência, sustentabilidade e governança, a empresa se destaca por oferecer uma rede colaborativa que atua como parceiro estratégico e operacional para seus clientes a nível global. A Labelium aposta na utilização de inteligência artificial para melhoria de determinação de público-alvo e personas e previsibilidade de vendas nas empresas. Além disso, também é realizado um estudo da maturidade dos diferentes canais onde estão presentes os clientes das companhias. Nomes como Dior, Shopluxo, Kenzo, Lacoste, Arbonne e MSC Cruzeiros são clientes da Labelium no Brasil. 


Link
Notícias Relacionadas »