15/04/2019 às 16h19min - Atualizada em 15/04/2019 às 16h21min

SEPRORGS participa da primeira edição da Missão Nacional Anprotec no Rio Grande do Sul

Integrantes da missão conheceram a infraestrutura do Pelotas Parque Tecnológico e de algumas empresas de tecnologia da cidade, que foi uma das cinco escolhidas para acolher o evento.

DINO
http://www.dino.com.br/releases/seprorgs-participa-da-primeira-edicao-da-missao-nacional-anprotec-no-rio-grande-do-sul-dino890185801131


A regional Pelotas do SEPRORGS recebeu, no dia 19/03, a Comitiva da ANPROTEC e representantes do REGINP no Pelotas Parque Tecnológico, em Pelotas-RS.

Pelo SEPRORGS, participaram o diretor da regional, Sérgio Santi, e a executiva de Relacionamento, Savana Andrade.

Tratou-se da primeira edição da Missão Nacional Anprotec Rio Grande do Sul, cujos integrantes conheceram a infraestrutura do Pelotas Parque Tecnológico e de algumas empresas de tecnologia da cidade. O grupo, na maior parte formado por representantes de parques e centros de tecnologia integrantes da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), foi recebido pela prefeita Paula Mascarenhas e a diretora executiva do Parque, Rosani Ribeiro.

Além do SEPRORGS, também apoiaram a iniciativa outras entidades ligadas ao Pelotas Parque Tecnológico.

A superintendente executiva da Anprotec, Sheila Pires, agradeceu a recepção e elogiou o município pela infraestrutura tecnológica. "O trabalho do Pelotas Parque Tecnológico é uma referência para todos os outros e nos estimula a continuar buscando e trabalhando pelo setor", afirmou à reportagem do site da Prefeitura de Pelotas.

O município foi uma das cinco cidades a acolher o evento. Os participantes conhecerão o ecossistema de inovação gaúcho, que vêm realizando esforços significativos em relação a investimentos e a políticas de ciência e tecnologia e inovação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.1%
27.3%
16.5%
8.3%
0.8%