23/05/2023 às 17h08min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h00min

Wagner Muller revela os bastidores das operações de M&A da Zucchetti em evento

O Diretor da Vertical de Varejo da Zucchetti Brasil participa do HJ on the road, em Florianópolis, nos dias 24 e 25 de maio

SALA DA NOTÍCIA Litiane de Oliveira
Assessoria de Imprensa
Divulgação
 

Nos dias 24 e 25 de maio, Florianópolis vai receber o HJ on the road - edição Floripa Airport, que terá uma programação intensa de palestras com foco no empreendedorismo, buscando provocar novas formas de pensar. 

 

Entre os speakers, estará o Diretor da Vertical de Varejo da Zucchetti Brasil, Wagner Muller, que vai contar sobre os bastidores e as estratégias que fizeram uma pequena empresa de Concórdia/SC atrair a atenção da multinacional italiana Zucchetti, que adquiriu a companhia, em um negócio de R$ 100 milhões.  

 

Tendo como tema “A presença da bilionária Zucchetti em Santa Catarina: desvendando os bastidores do sucesso”, a palestra de Wagner vai abordar os desafios que foram enfrentados no processo de venda da organização e as habilidades que ele teve que desenvolver em sua transição de CEO de uma pequena empresa para executivo em uma multinacional. Muller também irá falar sobre os números atuais da Zucchetti e quais os próximos passos da companhia no Brasil. O evento ocorre no Aeroporto de Florianópolis e a palestra será no dia 25, às 15h50.  Mais informações podem ser obtidas no site



 

Sobre a Zucchetti

Com uma versatilidade de produtos que atendem múltiplos setores, de varejo a indústrias, lojas virtuais a hotéis, a Zucchetti fornece software para 800 mil empresas em todo o mundo. Sendo a primeira software house italiana e uma das maiores companhias da Europa no segmento, a empresa tem sedes por toda a Itália e está presente em mais de 50 países, tais como Alemanha, Estados Unidos, França, Suíça e, há 11 anos, no Brasil — onde conta com 100 mil clientes e mais de 3.900 parceiros. No país, a empresa mantém três pilares — software ERPs,  software de automação comercial (PDV) e sistemas de gestão para RH (HR Tech).  No mundo, a Zucchetti conta com 8 mil funcionários e um faturamento anual de mais de 1.3  bilhão de euros, aproximadamente 7,3  bilhões de reais. 


 
Link
Notícias Relacionadas »