02/10/2019 às 15h48min - Atualizada em 02/10/2019 às 15h51min

Experiência do cliente é tema da 3CON no Cisco Connect 2019

Visitantes poderão participar de jogos de Escape Games no estande

DINO
http://www.trescon.com.br


Nesta quinta, dia 03/10, acontece em São Paulo o Cisco Connect 2019, um evento de tecnologia que reúne todo o ecossistema da companhia. A 3CON, consultoria brasileira de TI, participa e destaca a importância da experiência do cliente, seja em uma loja física ou em um site de ecommerce. Nesse sentido, demonstra o papel fundamental de tecnologias de APM - Application Performance Management - da Cisco. De acordo com o Quadrante Mágico do Gartner (2018), as empresas usam APM em apenas 5% dos aplicativos essenciais aos negócios.

Em seu estande, a 3CON apresentará o serviço especializado em Negócios, o Business Operation Center (BOC), com foco na plataforma de gestão inteligente de negócios da Cisco, o AppDynamics. Através do BOC, o time de especialistas em Digital Transformation da 3CON auxilia as empresas a mitigar perdas de receitas utilizando dados analytics (BI), recursos da plataforma AppDynamics, de AIOps (Artificial Intelligence for IT Operations) e Machine Learning. Assim, executivos e gestores do negócio passam a ter maior visibilidade e controle de sua operação, incluindo apoio na tomada de decisão em tempo real, troubleshooting efetivo de má experiência do usuário, acompanhamento de funil e respectiva taxa de conversão.

"Por exemplo, uma empresa de varejo precisa saber o quanto está deixando de faturar em função das más experiências de seus clientes. Com Business Operation Center e com o AppDynamics, isso é possível. É fácil de visualizar, entender onde está o problema e nosso time ajuda na correção e nos ajustes necessários para que nenhuma venda se perca. Além disso, auxilia na virada de novos releases, fazendo comparações de versões para garantir a efetividade de mudanças de infraestrutura, aplicação e até campanhas de marketing e gestão de negócios, áreas nas quais temos visto grande demanda para o BOC", explicou Rafael Ielo, Head of Performance da 3CON.

O executivo lembra que o BOC é um serviço e permite às empresas acesso às mais modernas tecnologias e a recursos técnicos de altíssima qualidade sem a necessidade de grandes investimentos ou desencaixes em seus orçamentos. Além disso, a implementação é rápida e não interfere ou engessa a operação.

Escape Game

A 3CON ainda fará sessões de Escape Game em seu estande, reforçando um novo paradigma essencial nesses tempos, de que as empresas precisam proporcionar experiências excelentes aos seus consumidores, usuários ou clientes, independentemente do produto ou serviço que fabriquem ou comercializem. O Escape Game é um jogo em que o usuário terá um tempo para desvendar um enigma; e os vencedores serão premiados.

Serviço
CISCO CONNECT 2019
03 de outubro de 2019, das 9 às 18h30
Golden Hall - WTC Sheraton
São Paulo - SP



Website: http://www.trescon.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%