04/10/2019 às 09h28min - Atualizada em 04/10/2019 às 09h42min

Tecnologia do Hybrid VDP é premiada pelo 2019 PIA InterTech Technlogy Award

Organizado pela Printing Industries of America, premiação reconhece tecnologias inovadoras para produção gráfica

DINO


Neste mês, o mercado conheceu os vencedores do 2019 InterTech Technology Award, organizado pela Printing Industries of America (PIA). E a tecnologia Hybrid Software para produção de arquivos de pré-impressão para o segmento Flexo e Label sagrou-se vencedora através da solução Hybrid VDP.

Ao longo de mais de 30 anos, o InterTech Technology Awards reconhece o desenvolvimento de tecnologias que têm um grande impacto nas comunicações gráficas e nos setores relacionados. Mais de 80% das tecnologias que recebem um prêmio obtêm sucesso comercial no mercado.

Entre os destaques do Hybrid VDP que levaram à premiação está sua tecnologia de aplicação de dados variáveis de fácil uso para o segmento de rótulos e etiquetas. Tanto imagens, quanto textos e itens como códigos de barras e marcas podem ser usados como campos variáveis, gerando um arquivo otimizado para impressão rápida em todas as impressoras digitais.

Ele pode ser usado para transformar qualquer PDF ou design de etiqueta e rótulo em um design VDP, simplesmente indicando quais elementos são dinâmicos e os vinculando à fonte de dados. É possível, ainda, aplicar objetos variáveis em diferentes formas e cores.
Ao final, o Hybrid VDP produz um arquivo PDF otimizado, pronto para impressão digital.

"A Hybrid Software está honrada por receber um prêmio InterTech por nosso Hybrid VDP", comenta Mike Rottenborn, presidente e CEO da Hybrid Software. "Isso demonstra que ainda há muitas oportunidades de melhorar a tecnologia existente e tornar os processos mais fáceis. A Hybrid Software fica feliz também de que os juízes tenham entendido claramente os pontos exatos que o Hybrid VDP pode resolver. Estamos orgulhosos do trabalho que nossa equipe de desenvolvimento investiu neste produto."

"O Hybrid VDP é um aplicativo incrível e intuitivo, que utiliza todas as funcionalidades com a capacidade de personalizar um arquivo rapidamente para impressão de etiquetas de dados variáveis. Economizar tempo é o principal valor que ele fornece. Levei apenas dez minutos para aprender a usá-lo. E, a título de comparação, 10 minutos no Hybrid VDP levariam horas a vários dias de pré-impressão usando nosso software anterior", diz Lauren Plinka, Designer Gráfico, Advantage Label and Packaging. "Além disso, a transferência de dados de um arquivo PDF de várias páginas para impressão, em vez da transferência de um modelo PDF, nos ofereceu uma economia significativa."

"Para nós, Hybrid PACKZ e Hybrid VDP vão mudar o jogo. Com eles, evitamos que 20% a 25% dos trabalhos sejam enviados para departamentos externos, o que economiza muito tempo de pré-impressão e servidor. Depois que um trabalho é concluído e pressionamos o botão enviar, o operador de pré-impressão fica livre para trabalhar em outro projeto, em vez de esperar até que o trabalho atual seja processado", comenta Jeff White, diretor de impressão da ABCorp.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%