Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública revelam que o país teve 10.324 mortes violentas em janeiro, fevereiro e março deste ano. Apesar da queda no comparativo com 2018, os números ainda estão longe de serem satisfatórios.
Diante deste cenário, a Avantia, empresa nacional especializada em soluções de tecnologia para a área de segurança, análise inteligente de vídeo e infra de TI, promove no dia 17 de outubro, o Security Talks – evento voltado aos profissionais de TI e gestores da área de segurança. O encontro acontece no São Paulo Business Center, em São Paulo (SP), a partir das 8h30.
A programação do evento é focada em conteúdo por meio de palestras e estudos de casos. O Security Talks é um encontro criado pela Avantia para troca de experiências entre gestores de segurança, inovação e tecnologia. Entre os temas abordados estão a Inteligência Artificial, Cloud Computing, Smart Cities e LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados. O evento conta ainda com o patrocínio de grandes players do setor, como a Dahua, Axis, Arrow, Huawei, SAFR, Telcabos, Furukawa, Vault, CH Tech, WDC e Barco.
“Estamos levando para um grande centro um evento totalmente focado em inovação e segurança. O grande diferencial do Security Talks é ser um encontro que valoriza o conteúdo e não simplesmente palestras comerciais de produtos ou serviços. A indústria de segurança eletrônica é muito robusta em São Paulo e vamos reunir especialistas de todo o país compartilhando cada vez mais conhecimento”, avalia Sílvio Aragão, CEO da Avantia.
Durante intervalos das sessões de conteúdo, serão realizadas demonstrações das soluções de áudio e videomonitoramento com técnicas de Inteligência Artificial com algoritmos treinados para detectar cenas de violência, armas de fogo, além de padrões específicos em meio a multidões e verificação de rotinas de trabalho.
Alguns exemplos de funcionalidades que serão apresentadas:
Confira abaixo algumas das palestras:
Serviço
Evento: Security Talks-SP
Data: 17 de outubro de 2019 (5ª Feira)
Horário: 8h30 às 17h00
Local: Av. Lineu de Paula Machado, 1.088/1.100 - Cidade Jardim - São Paulo
Informações: https://www.sympla.com.br/security-talks-2019---edicao-sao-paulo__623458