09/10/2019 às 14h56min - Atualizada em 09/10/2019 às 20h21min

Revista em quadrinhos apresenta a logística para crianças

Desenvolvida pela Allog, empresa especializada em logística internacional com matriz em Itajaí (SC), a publicação narra os caminhos de um patinete e mostra, de forma simples e divertida, o passo a passo da importação, inserindo as crianças no mundo das letras e produzindo sinergia entre logística e cultura.

DINO
http://www.allog.com.br


O processo logístico da importação ganha vida e movimento com foco nas crianças na revista em quadrinhos "Turminha da Allog - Do Outro Lado do Mundo". Desenvolvida pela Allog, empresa especializada em logística internacional com matriz em Itajaí (SC), a publicação narra os caminhos de um patinete e mostra, de forma simples e divertida, o passo a passo da importação, inserindo as crianças no mundo das letras e produzindo sinergia entre logística e cultura.

A narrativa deixa claro que o cuidado da Allog vai além do cliente, mas com toda a sua família, o que permite a fluidez da história, ponto forte do gibi. De acordo com Luciana Adamis Oliveira, gerente de Markegin da empresa, a obra é uma excelente oportunidade para envolver pais e filhos e ajudá-los a entender esse universo, ensinando-os a descobrir os caminhos que um brinquedo leva para chegar até as mãos do cliente final.

Luciana acrescenta que ler para uma criança estimula a imaginação, a criatividade e aumenta a habilidade dela em se comunicar. Além de inserir a criança no mundo da logística, a proposta da Allog é também ampliar o vínculo e a participação ativa na educação das novas gerações. A publicação será distribuída a clientes e familiares com filhos em outubro, em comemoração ao Mês das Crianças. A distribuição será feita através dos Correios. A obra tem coordenação do Marketing da Allog e da Ozone Marketing e Design, com ilustrações de Frederico Ferreira de Souza.



Website: http://www.allog.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%