24/05/2023 às 10h20min - Atualizada em 25/05/2023 às 02h00min

Time de LoL do Fluxo visita LoL Park na Coréia do Sul, arena onde são disputadas as partidas da LCK

De volta do Major de Paris, Ale Maze emplaca nova parceria com a Docile e passa a compor o squad da empresa. No Brasil, a line feminina do Crias de Free Fire é campeã da Mulheres no Poder S2.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Time de League of Legends do Fluxo visita LoL Park na Coréia do Sul
23 de maio de 2023 - O time de League of Legends (LoL) do Fluxo, continua em temporada internacional, no bootcamp de 21 dias de treinamento nas instalações do T1, time do jogador Sang-hyeok "Faker", em Seul, na Coréia do Sul. Além de acompanhar a participação do time sul-coreano no Mid-Season Invitational (MSI) 2023, primeiro torneio internacional de LoL do ano, o time do Fluxo teve a oportunidade de conhecer o LoL Park, arena onde são disputadas as partidas da League of Legends Champions Korea (LCK), uma das principais competições de esporte eletrônico na Coreia do Sul.
 
De volta da França, onde acompanhou a participação histórica do Fluxo EstrelaBet, time de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do Fluxo, na Major de Paris, Ale Maze acaba de fechar uma parceria com a Docile, empresa brasileira referência em doces e guloseimas. Influenciadora, streamer e apresentadora do Fluxo, Ale Maze (@ale.maze) se une à campeã mundial de Skate Street 2023, Rayssa Leal, à influenciadora digital mineira, Paola Antonini, e ao ator da novela “Terra e Paixão” Jonathan Azevedo, para representar a empresa em ações da marca junto ao universo gaming.

 
A equipe de Free Fire mobile do Fluxo continua na disputa da LBFF (3º lugar) e da Liga GWL PRO (5º lugar), conforme a agenda abaixo:
 
GWL PRO | Final: 23/05 às 18h00; 24/05 às 18:00; 25/05 às 18h00
LBFF | AxB: 27/05 às 13h00; AxC: 28/05 às 13h00
 
Já a line feminina do Crias de Free Fire é a campeã da segunda temporada da Mulheres no Poder. Essa é a terceira vitória de um capeonato em menos de um mês, em uma temporada de sucesso que já conta com o primeiro lugar na Copa das Patroas e na Liga Brasileira Feminina de Free Fire (LBF). Para o treinador “Filtz”, a semana foi bem agitada após serem campeões e terem tentado o acesso à Talents. “As meninas abusaram bastante do mapa na LBF, buscando várias calls diferentes para a conquista do título. Já no Mulheres no Poder, começamos com o pé esquerdo, e no segundo dia, resolvi dar um passo para trás para que fosse possível dar dois passos à frente. Estávamos jogando no formato de rotação, inerente ao Cenário Profissional Misto, e mudamos a formação para algo mais agressivo a fim de recuperar os erros cometidos no dia anterior e conseguimos finalizar com mais uma vitória. Por fim, Deusa se consagrou MVP de ambos os campeonatos e mostra a constância que ela vem tendo em conjunto com o time”, comenta o treinador sobre os últimos resultados da temporada. As Crias seguem nas disputas da Gossip League, com jogos no dia 24 de maio, às 21h, focadas nas semifinais marcadas para o dia 25 de maio às 21h.

Link
Notícias Relacionadas »