21/10/2019 às 16h47min - Atualizada em 21/10/2019 às 16h51min

Maxtrack esteve presente no Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana

Pioneira em tecnologia, a Maxtrack foi convidada para falar sobre o papel de IoT (internet das coisas) no transporte público e como é possível transformar os ônibus em antenas, para monitorar o que está a sua volta.

DINO
http://maxtrack.com.br


Aconteceu em setembro de 2019 o congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, denominado Arena ANTP 2019. O evento reuniu palestrantes de vários setores relacionados a mobilidade e expositores como montadoras, fornecedores de tecnologia para veículos, distribuidoras de combustíveis e diversos prestadores de serviço no segmento, focados em debater sobre o tema, com um amplo espaço para tecnologia.

Pioneira em tecnologia, a Maxtrack foi convidada para falar sobre o papel de IoT (internet das coisas) no transporte público e como é possível transformar os ônibus em antenas, para monitorar o que está a sua volta, tudo detalhado na palestra intitulada "Ônibus conectando sem fio pessoas, veículos e coisas: um novo papel do transporte público na era da internet das coisas".

Para complementar a fala, no estande da Maxtrack foi possível ver toda essa tecnologia funcionando. O carro conceito convidou os participantes a vivenciarem como a evolução tecnológica pode contribuir para a sociedade.

Demonstrar toda essa tecnologia ao alcance das mãos, ver e entender o funcionamento do equipamento com suas câmeras de visão computacional e recursos de áudio e vídeo foram os diferenciais do evento.



Website: http://maxtrack.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%