25/05/2023 às 19h46min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Rosana Valle participa de evento do PL com Bolsonaro para discutir as eleições de 2024

Deputada federal e presidente do Diretório do PL Mulher do Estado de São Paulo esteve na manhã desta 5ª feira (25/5) com o ex-presidente da República, em Brasília-DP; evento reuniu lideranças liberais de todo o País para debater a organização do partido para o pleito do ano que vem

SALA DA NOTÍCIA Simone Leone
Divulgação
A deputada federal Rosana Valle (PL-SP) participou na manhã desta 5ª feira (25/5) de um encontro organizado pela cúpula nacional do partido em Brasília-DF. A reunião de trabalho contou com a presença do ex-presidente da República Jair Bolsonaro. Durante o evento, foram discutidas ações que visam organizar a legenda em todo o País para as eleições de 2024.
Recém-empossada presidente do Diretório do PL Mulher do Estado de São Paulo e deputada federal reeleita para o segundo mandato, Rosana é um dos nomes cotados para disputar a próxima corrida eleitoral. A parlamentar pode ser a opção do PL para concorrer à Prefeitura de Santos-SP, seu reduto. A cidade litorânea tem pouco mais de 433 mil habitantes e prevê segundo turno.
O objetivo do partido comandado por Valdemar Costa Neto é eleger o maior número de prefeitos, de vice-prefeitos e de vereadores em 2024 em todo o Brasil. Essa é uma das estratégias da sigla no que tange preparar um possível retorno de Bolsonaro no cenário político de 2026, quando acontece nova eleição para presidente da República.

O encontro realizado em Brasília foi organizado para o alinhamento do PL com os presidentes estaduais da legenda, incluindo as presidentes do PL Mulher de todo o País. Atrás da mesa principal de trabalhos foi montado um backdrop com a frase “Construímos juntos o maior partido do Brasil”.
Na reunião, foi ainda exibido um novo vídeo partidário do PL. O conteúdo deve começar a ser divulgado daqui dez dias.

 
Link
Notícias Relacionadas »