23/10/2019 às 10h48min - Atualizada em 23/10/2019 às 10h51min

MSP SUMMIT 2019 – uma reviravolta nos eventos de TI

Nos dias 17 e 18 de outubro, aconteceu em São Paulo a 5ª Edição do MSP Summit, o maior evento voltado ao Prestador de Serviços de TI no Brasil. O evento promovido pela ADDEE SolarWinds MSP foi realizado no Hotel Blue Tree Premium Morumbi e reuniu 14 palestrantes e 400 profissionais do mercado de TI.

DINO
http://mspsummit.com.br
MSP Summit - plenária principal


Para compreender o que é o MSP Summit, é importante esclarecer que MSP é a sigla em inglês para “managed service provider”, ou “provedor de serviços gerenciados”, que são empresas prestadoras de serviços de suporte de TI, que buscam se especializar e oferecer serviços preventivos de gestão de redes.

Como um dos maiores eventos voltado aos Prestadores de Serviços de TI no Brasil, o MSP Summit acontece anualmente. Só nessa 5ª edição, o evento teve um crescimento de 200% em relação ao ano anterior. O MSP Summit é um evento essencial para o mercado de TI, e contou com quase 400 participantes entre expositores, congressistas, clientes e palestrantes.

Nessa edição a equipe organizadora trouxe algumas novidades para o evento, entre elas a programação do evento que contou com duas trilhas de conteúdo voltados ao público iniciante e avançado. Além de palestrantes nacionais e internacionais trazendo a visão do mercado MSP aqui e lá fora. A agenda do evento contou com nomes de peso, como Danilo Konrad, Rafael Bernardes, Aris Demosthenous, Cristina Sleiman e outros.

O evento foi aberto ao público pela primeira vez, já que nas edições anteriores o evento era destinado apenas para os clientes da ADDEE e convidados.

“Devido ao aumento e a propagação do termo MSP no mercado de TI, nos sentimos na responsabilidade de arriscar e fazer do MSP Summit um encontro referencial do mercado”, comentou, Luis Montanari, Gerente de Marketing e Vendas da ADDEE Solarwinds MSP.

E deu supercerto, pois além do conteúdo e troca de conhecimentos que o evento proporcionou entre os palestrantes e participantes, o evento contou ainda com a participação de algumas marcas expositoras, outra novidade dessa edição, que apresentaram serviços e soluções para os negócios dos participantes, trazendo novidades sobre gestão, tendências e tecnologia. Empresas como DELL, Rockcontent, Sales Hackers e Draytek, marcaram presença entre outras conceituadas marcas.

A próxima edição do MSP Summit já está confirmada para outubro de 2020 e a equipe promete um evento ainda maior.

“Essa foi a primeira edição na qual resolvemos abrir ao público, e tivemos uma grande surpresa, tivemos lista de espera para a compra de ingressos que se esgotaram em poucas semanas. Na próxima edição queremos ser maiores e queremos atender toda a demanda do mercado que ainda é carente de conteúdos altamente relevantes para os profissionais de TI”,  comenta Rodrigo Gazola, CEO da ADDEE SolarWinds MSP.

Com a promessa de “Revolucionar a Prestação de Serviços de TI”, o evento trouxe conteúdo de grande relevância e agregou networking e parcerias. Um verdadeiro divisor de águas nos eventos de TI nacionais, o encontro deve se repetir por muitas edições e em ritmo acelerado. Vale esperar pelo próximo encontro que deve ser oficialmente anunciado no inicio de 2020, no site oficial do evento.



Website: http://mspsummit.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%