25/10/2019 às 14h12min - Atualizada em 25/10/2019 às 16h03min

Novo 156 de Jundiaí entra em funcionamento com o apoio da G&P

Junto com o Portal de Serviços, o Novo 156 também ganhou um avançado sistema mais eficiente para o atendimento.

DINO
http://www.gpnet.com.br/


Para facilitar a comunicação do cidadão com a Prefeitura, começou a funcionar o Novo 156 na cidade de Jundiaí. Com isso, o município é um dos pioneiros na utilização de tecnologia de ponta e permite a interação multicanal, uma vez que os jundiaienses podem solicitar serviços em todas as plataformas: por aplicativo, telefone, portal ou presencialmente.

A partir de uma lista com 28 temas diferentes – desde animais até emprego, coleta de lixo e segurança – o cidadão poderá realizar solicitações, acompanhar, aferir e consultar informações detalhadas disponibilizadas pelo município para a população através da Carta de Serviços, documento que tem como objetivo estabelecer o compromisso da administração de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia.

Junto com o Portal de Serviços, o Novo 156 também ganhou um avançado sistema mais eficiente para o atendimento. Desenvolvido pela CIJUN (Companhia de Informática de Jundiaí) em parceria com a G&P, o sistema foi desenvolvido através da plataforma de CRM Oracle.

O projeto inovador moderniza o atendimento, permitindo respostas rápidas aos pedidos da população e de acordo com o Diretor Presidente da CIJUN, Amauri Marquezi de Luca, o Novo 156 é focado no atendimento ao cidadão. "Ele é mais fácil de ser utilizado e permite uma gama muito mais ampla de serviços, tendo o mesmo conceito dos serviços via App, que entram diretamente para o responsável pela execução do serviço, o que diminui o tempo de resposta para o munícipe", resume.

A G&P é uma das maiores provedoras nacionais de serviços do segmento de TI.  Para Helio Nascimento, Diretor Presidente da companhia, "os investimentos realizados na melhoria da prestação de Serviços Gerenciados e na implementação de soluções de parceiros estratégicos, como é o caso da Oracle, colocam a G&P numa posição de destaque, especialmente em projetos capazes de transformar a experiência de usuários e clientes", finaliza.

 



Website: http://www.gpnet.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%