25/05/2023 às 15h59min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Samsung lança nova Lava e Seca inteligente de 17kg

Excelente para grandes famílias que precisam lavar quantidades maiores de roupas, a WD17T está disponível em duas opções de cores

SALA DA NOTÍCIA Edgard Moreira
https://news.samsung.com/br/samsung-lanca-nova-lava-e-seca-inteligente-de-17kg

Ideal para lavar grandes quantidades de roupas, a Lava e Seca Smart da Samsung WD17T possui diversas funcionalidades para deixar a rotina mais prática e moderna. Com esse lançamento, disponível nas cores branca e Inox, vai ficar mais fácil lavar todas as roupas em apenas um ciclo, graças à sua capacidade para lavar 17kg e secar 10kg.

 

“A Samsung possui um extenso portfólio de lavadoras, mas sempre trabalhamos para expandir nosso portfólio com o intuito de atender às necessidades do maior número de famílias possível. Prova disso é o lançamento da Lava e Seca WD17T, com duas opções de cores, que garante alta performance evitando o desperdício de água ao lavar uma quantidade maior de roupas em um único ciclo, além de ser um produto smart que se adapta à rotina do usuário”, afirma Gabriel Roz, gerente de produtos de Home Appliances da Samsung Brasil.

 

Conectando sua WD17T ao ecossistema SmartThings1, a lavagem de roupas fica mais inteligente. Com um painel de controle intuitivo, essa máquina de lavar é capaz de identificar os hábitos de seu uso e recomenda os seus ciclos favoritos. Ela ainda exibe as informações mais importantes durante seu funcionamento e realiza um autodiagnóstico de suas funcionalidades. Para tornar o processo ainda mais simples, no aplicativo, você pode programar o horário da sua lavagem, obter sugestões e recomendações do ciclo ideal e até mesmo receber dicas para conservar sua máquina.

 

Sua lavagem também fica muito mais cuidadosa e poderosa graças ao recurso exclusivo Ecobubble™. Essa função produz bolhas de sabão que facilitam em 40x2 a penetração do sabão no tecido e promove uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria e com mais economia de energia. Secar e esterilizar suas roupas também ficou mais fácil com a função Vapor de Higiene, que elimina odores indesejáveis e até 99,9%3 das bactérias e alérgenos que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão. Para os dias mais apressados, a função Speed Shot4 completa um ciclo de algodão em 30 minutos, disparando inicialmente jatos de água com sabão que rapidamente penetram no tecido e depois libera água para extrair qualquer resíduo, tornando a lavagem mais rápida.

 

Também presente na linha de refrigeradores e em outras lavadoras, a tecnologia Digital Inverter5 da Samsung proporciona 20 anos de garantia no motor, eficiência energética e um funcionamento silencioso. A WD17T também consegue exercer todas as suas funções sem incômodos, com a tecnologia VRT Plus™ que reduz ruídos e vibrações6 durante a lavagem.

 

Por fim, é possível manter seu aparelho sempre limpo de maneira ecológica com a Lavagem do Tambor+7. Esse método não usa produtos químicos e ainda ajuda na manutenção do seu produto, enviando uma notificação a cada 40 ciclos sempre que a sua máquina precisa ser limpa. Com a nova Lava e Seca Samsung você tem uma verdadeira lavanderia inteligente dentro de casa e esse produto está disponível com exclusividade na loja online da Samsung.

 

Conheça o programa Eco Troca

Caso esteja pensando em renovar os dispositivos da sua casa, saiba que dá para ganhar descontos na compra de novos aparelhos da marca participando do programa Eco Troca.

 

Criado para incentivar o descarte consciente de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, basta agendar a retirada do seu aparelho antigo, de qualquer marca e estado de conservação, no site https://shop.samsung.com/br/ecotroca e trocar por um voucher de desconto na loja online da Samsung. A iniciativa contempla lava-louças, televisores, geladeiras, ar-condicionado e máquinas de lavar. Monitores também são aceitos no programa, mas nesse caso é necessário levá-lo a um dos pontos de coleta disponíveis.

 

Para ficar por dentro deste e dos próximos lançamentos, não deixe de acessar a Samsung Newsroom Brasil.

 

1 App SmartThings: disponível em dispositivos Android e iOS. Uma conexão Wi-Fi e uma conta Samsung são necessárias. Imagens ilustrativas, interface do usuário pode variar.
2 Facilita em 40x a penetração do sabão no tecido: testado em conformidade com a IEC 60456-2010/4kg de carga de lavagem/Super Eco Wash a frio (WF80F5E5U4W) contra algodão a 40 °C sem EcoBubbleTM (WF0702WKU). Resultados individuais podem variar. Baseado no relatório do teste de desempenho feito em laboratório pela Springboard Engineering em tiras de EMPA, comparando uma solução de detergente normal e tecnologia de bolhas sem ação mecânica.
3 Remoção de 99,9% das bactérias e alérgenos inativos: baseado no relatório do teste de comportamento do vapor de higiene da Intertek. Remove 99,9% de certas bactérias, incluindo Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Resultados individuais podem variar.
4 Ciclo de algodão em 30 minutos: Com base em testes internos utilizando um ciclo de Algodão a 40°C com uma carga de 3kg. Resultados podem variar dependendo das condições de uso da máquina.
5 Digital Inverter: concedida uma certificação de durabilidade de 23 anos pela Associação Alemã de Tecnologia Elétrica, Eletrônica e de Informação (Verband Deutscher Elektrotechniker – VDE).
Redução de ruídos e vibrações: Testado na WF8000, em comparação com modelo Samsung sem VRT Plus.
7 Remoção de 99,9% das bactérias: baseado no relatório do ciclo Lavagem do Tambor+ realizado pela Intertek. Elimina até 99,9% das bactérias de dentro da lavadora e remove até 99% da sujeira da borracha da porta. Notificação: fornece uma notificação a cada 40 ciclos.

Link
Notícias Relacionadas »