25/05/2023 às 15h42min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Startup Patrocina Programas de Parceria para Impulsionar a Educação e Causas Socioambientais

A empresa oferece gratuitamente sua tecnologia para instituições educacionais e organizações governamentais e ONGs

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
Bureau Works

A Bureau Works, líder em soluções de localização, está investindo em programas de parceria que visam impulsionar a educação e apoiar causas sociais e ambientais. A empresa está oferecendo gratuitamente sua tecnologia inovadora, o BWX, para instituições educacionais, organizações governamentais e ONGs que buscam fortalecer suas iniciativas.

Educação: Capacitando estudantes com tecnologia de ponta

O Bureau Works está disponibilizando o BWX gratuitamente para instituições educacionais que desejam proporcionar aos seus alunos uma compreensão aprofundada das práticas de tradução de última geração. Através dessa parceria, os estudantes terão acesso a licenças ilimitadas do BWX, uma ferramenta poderosa que os ajudará a aprimorar seus conhecimentos em diferentes idiomas.

Causas Socioambientais: Apoio às iniciativas que fazem a diferença

Além disso, a Bureau Works está comprometida em contribuir com causas sociais e ambientais. Por isso, a empresa também oferece o BWX gratuitamente para organizações governamentais e ONGs que tenham como objetivo final o avanço dessas causas importantes. Por meio dessa parceria, essas organizações terão acesso a licenças estudantis ilimitadas do BWX, permitindo que elas utilizem a tecnologia para impulsionar seus projetos e ampliar seu impacto.

Iniciando a parceria

Caso deseje obter mais informações sobre o programa de parceria da Bureau Works ou esteja interessado em iniciar uma parceria, visite a página com mais detalhes sobre o programa.

Sobre a Bureau Works

A Bureau Works é uma empresa brasileira sediada no Vale do Silício, Califórnia, que se tornou uma referência global em tecnologia e gestão de conteúdos. Fundada por Gabriel Fairman, em São Paulo, a empresa oferece uma plataforma de tradução baseada em inteligência artificial, permitindo que as organizações gerenciem seu conteúdo globalmente de maneira eficiente e personalizada. Com milhares de tradutores cadastrados em mais de 100 países, a Bureau Works atende a clientes renomados em todo o mundo, graças à sua abordagem inovadora e à qualidade de seus serviços de tradução.

O BWX é uma tecnologia oferecida pela Bureau Works. É uma plataforma de localização avançada que permite a tradução e adaptação de conteúdo para diferentes idiomas e culturas. O BWX oferece recursos poderosos para simplificar e agilizar o processo de localização, garantindo a qualidade e a consistência das traduções.

Essa tecnologia é utilizada por empresas e organizações que precisam traduzir seus conteúdos, como websites, aplicativos, documentos e materiais de marketing, para alcançar um público global. O BWX oferece uma série de recursos, como integração com sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS), fluxo de trabalho automatizado, controle de qualidade linguística e visualização em tempo real das traduções.

O BWX é uma ferramenta essencial no campo da localização, permitindo uma tradução eficiente e de alta qualidade, contribuindo para a disseminação de informações e a promoção de uma comunicação global mais eficaz e inclusiva.


Link
Notícias Relacionadas »