25/05/2023 às 15h33min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Acer expande seu portfólio Premium para jogos com o novo Predator Triton 16

• O notebook para jogos Predator Triton 16 é equipado com os mais recentes processadores Intel® Core™ de 13ª geração e GPU NVIDIA® GeForce RTX™ 4070 para notebooks, juntamente ao Windows 11 e a 32 GB de memória DDR5 para não faltar desempenho na hora de jogar

SALA DA NOTÍCIA Isadora Fernandes
Resumo do editor:
  • O notebook para jogos Predator Triton 16 é equipado com os mais recentes processadores Intel® Core de 13ª geração e GPU NVIDIA® GeForce RTX 4070 para notebooks, juntamente ao Windows 11 e a 32 GB de memória DDR5 para não faltar desempenho na hora de jogar
  • Duas ventoinhas AeroBlade 3D de 5ª geração, tecnologia Vortex Flow e graxa de metal líquido são recursos de resfriamento avançados no chassi ultrafino do notebook
  • O produto oferece jogabilidade vívida e sem tearing em sua tela WQXGA de 16 polegadas com molduras finas e uma incrível taxa de atualização de 240 Hz
A Acer anuncia novo Predator Triton 16 (PT16-51), o mais recente modelo da sua poderosa linha para jogos. Esse notebook para jogos e trabalho está equipado com os mais recentes processadores Intel® Core de 13ª geração, GPU NVIDIA GeForce RTX 4070 para notebook e até 32 GB de RAM DDR5, além de recursos para deixar os gamers com os olhos brilhando. Para garantir que os componentes vitais sejam mantidos resfriados durante as sessões de jogo, as soluções térmicas avançadas do notebook combinam ventoinhas duplas de 5ª geração AeroBlade 3D, otimização Vortex Flow e graxa térmica de metal líquido na CPU, tudo alojado em um design de chassi de metal fino.
Evoluções em desempenho e resfriamento
Com apenas 19,9 mm (0,78 polegadas), o elegante e poderoso Predator Triton 16 tem um sofisticado corpo de metal com acabamento prateado brilhante, dando aos gamers a confiança e a portabilidade para jogarem em qualquer lugar. O novo notebook fino para jogos oferece enorme capacidade de performance, pois possui processadores de 13ª geração Intel, suportando até Core i9 13ª, equipados por uma nova arquitetura de núcleo híbrido com frequência turbo máxima de 5,4 GHz. A CPU trabalha em paralelo com a GPU NVIDIA GeForce RTX 4070, além do NVIDIA DLSS 3.0 e seu pacote de recursos da tecnologia Max-Q, para ray tracing otimizado e desempenho geral. Os gamers também podem ter um aumento de desempenho ainda maior, pois o notebook pode ser configurado com até 32 GB de memória DDR5 5200 MHz e SSDs PCIe M.2 de até 2 TB na configuração RAID 0.

O Predator Triton 16, que inclui um mês de Xbox Game Pass Ultimate, oferece experiências visuais imersivas com sua tela WQXGA 2560 x 1600 IPS de 16 polegadas (16:10), com brilho máximo de 500 nits e uma taxa de atualização de 240 Hz entre suas molduras estreitas. Ele também oferece uma gama de cores DCI-P3 100% e suporte para NVIDIA Advanced Optimus e NVIDIA G-SYNC fornecendo imagens suaves e vibrantes, capturando toda a intensidade dos jogos visualmente mais exigentes.
Para ajudar os gamers a ficarem prontos para a batalha, o notebook conta com recursos térmicos de ponta, cujo destaque é um sistema de duas ventoinhas de metal 3D AeroBlade de 5a geração. O Predator Triton 16 leva as coisas ainda mais longe, graças à tecnologia Vortex Flow da Acer, que consiste em tubos de calor e saídas de ventilação dedicados para manter a parte interna resfriada, enquanto a graxa de metal térmico na CPU deixa a emissão de calor ainda melhor, mantendo a máquina no desempenho máximo.

Conectividade total, controle total
Os gamers têm controle total, com a tecla PredatorSense para habilitar a personalização suave da iluminação RGB por tecla, a interface do usuário, os sistemas de controle de gerenciamento e muito mais no utilitário PredatorSense dedicado. Contando com o Windows 11, o Predator Triton 16 vêm com o Intel® Killer DoubleShotPro (E2600+Wi-Fi 6E 1675i), juntamente a uma quantidade generosa de portas funcionais, incluindo duas USB 3.2 Gen 2, HDMI 2.1, uma USB Type-C com Thunderbolt 4 e um leitor de cartões Micro SD. E, por fim, seu leitor de impressão digital com suporte ao Windows Hello oferece mais proteção e acessibilidade.
Preços e disponibilidade
As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.
Acesse o kit de imprensa da Acer para obter imagens e especificações de produtos ou visite a sala de imprensa next@acer para ver todos os anúncios.
 
SOBRE A ACER 
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7,7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 12 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico. 
Para mais informações:
Site: acer.com.br 
Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 
Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 
Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil 
 
© 2023 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas comerciais registradas da Acer Inc. Outras marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou marcas de serviço indicadas ou referenciadas de outra forma pertencem a seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso ou obrigação, e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços indicados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar conforme o local. Um imposto sobre vendas é aplicável.
 
Link
Notícias Relacionadas »