30/10/2019 às 17h43min - Atualizada em 30/10/2019 às 17h51min

ExaGrid nomeado como finalista no SDC Awards 2019

Empresa foi nomeada para “Inovação em armazenamento de backup do ano”

DINO

ExaGrid®, um fornecedor líder de armazenamento hiperconvergente inteligente para backup, anunciou hoje que foi nomeado finalista dos prêmios Storage, Digitalisation + Cloud (SDC) 2019. O SDC Awards (o novo nome dos prêmios de TI da Angel Business Communications) está firmemente focado em reconhecer e recompensar o sucesso nos produtos e serviços que são a base da transformação digital. Os dispositivos de armazenamento de backup da série EX do ExaGrid com desduplicação de dados são indicados para "Inovação em armazenamento de backup do ano". A votação para determinar o vencedor em cada categoria está em andamento agora e fecha em 15 de novembro de 2019, 17:30 BST. Os resultados serão revelados em uma festa de gala em Londres, no dia 27de novembro de 2019.

O ExaGrid ganhou a indicação devidoàarquitetura escalonável da série EX e ao seu processo de desduplicação especializado. O ExaGrid é mais conhecido por sua abordagem líder do setor para armazenamento de backup com tecnologia exclusiva da Landing Zone, abordagem de desduplicação adaptativa e arquitetura de expansão econômica. O gerenciamento do crescimento de dados pode causar sobrecarga no armazenamento de backup e o ExaGrid decidiu desenvolver o melhor destino de backup possível. Por meio de seu armazenamento hiperconvergente inteligente para backup com desduplicação de dados, o ExaGrid ajuda as organizações de TI a resolver três dos problemas mais urgentes que enfrentam atualmente: como proteger e gerenciar dados crescentes, como recuperar os dados o mais rápido possível e como fazê-lo com custo mais baixo.

No backup de dados, as organizações mantêm backups semanais, mensais e anuais para contabilizar auditorias regulatórias, descobertas legais e outros motivos comerciais. Não é incomum que as organizações mantenham de 20 a 50 cópias de seus dados de backup em diferentes momentos históricos. Como resultado, o armazenamento total de backup pode ser 20 a 50 vezes maior que a cópia de armazenamento primário inicial. O custo do armazenamento para backup se torna proibitivo e difícil de gerenciar. O valor que o ExaGrid fornece deriva de sua abordagem adaptativaàdesduplicação, que oferece uma taxa de desduplicação de 20:1. O sistema ExaGrid pode ser facilmente dimensionado para acomodar o crescimento de dados. O software de computação do ExaGrid torna o sistema altamente escalável. Dispositivos de qualquer tamanho ou idade podem ser combinados e combinados em um único sistema, com capacidades de até 2 PB de backup completo, mais retenção e uma taxa de ingestão de até 432 TB por hora, a mais alta do setor. Uma vez virtualizados, eles aparecem como um sistema único para o servidor de backup, e o balanceamento de carga de todos os dados entre os servidores é automático, reduzindo o tempo e a manutenção da equipe de TI.

A abordagem tradicional em linha para armazenamento de backup armazena apenas dados desduplicados. Portanto, os backups e as restaurações são lentos, pois os dados são desduplicados e reidratados. À medida que os dados crescem, nenhum recurso de computação adicional é adicionado; portanto, a janela de backup aumenta até que os backups sejam abandonados, pois diminuem o tempo de produção. Somente uma atualização dispendiosa e disruptiva da empilhadeira pode resolver as janelas de backup mais longas. Em vez disso, o ExaGrid grava dados diretamente em uma zona de destino do disco para os backups mais rápidos, enquanto a desduplicação ocorre em paralelo. O backup mais recente é mantido de forma não duplicada em sua zona de destino para as restaurações mais rápidas e a recuperação instantânea da MV, pois não é necessária reidratação. Os dados de retenção de longo prazo são armazenados com desduplicação no repositório, que é uma seção separada do dispositivo.

"A nomeação do ExaGrid demonstra a importância da inovação no espaço de armazenamento de backup e a necessidade de um foco contínuo na eficiência do armazenamento de dados e economia de custos", afirmou Bill Andrews, CEO e presidente do ExaGrid. "A arquitetura de armazenamento em expansão exclusiva do ExaGrid fornece todos os recursos de computação, rede e armazenamento para uma janela de backup de tamanho fixoàmedida que os dados aumentam. Isso proporciona economia de tempo essencial para a equipe de TI sobrecarregada. Nossa abordagem também elimina atualizações caras de empilhadeiras e obsolescência planejada do produto, o que reduz o custo total de propriedade para as organizações que desejam economizar espaço de armazenamento em seu ambiente de backup".

O ExaGrid suporta todas as tipologias de backup, incluindo nuvem privada, datacenter externo, datacenter de terceiros, nuvem de terceiros, nuvem pública e pode operar em um ambiente híbrido puro.

Por fim, o ExaGrid suporta uma ampla variedade de aplicativos de backup, utilitários e despejos de banco de dados, como Veeam, Commvault, Veritas NetBackup, IBM Spectrum Protect, HYCU, Zerto, Acronis e muitos outros. O ExaGrid permite várias abordagens dentro do mesmo ambiente. Uma organização pode usar um aplicativo de backup para seus servidores físicos, um aplicativo ou utilitário de backup diferente para seu ambiente virtual e também executar despejos diretos de banco de dados Microsoft SQL ou Oracle RMAN - todos no mesmo sistema ExaGrid. Essa abordagem permite que os clientes usem o aplicativo de backup e os utilitários de sua escolha, usem os melhores aplicativos e utilitários de backup e escolham o aplicativo e o utilitário de backup certos para cada caso de uso específico. Se o cliente optar por alterar seu aplicativo de backup no futuro, o sistema ExaGrid continuará funcionando, protegendo o investimento inicial.

Sobre o ExaGrid
O ExaGrid fornece armazenamento hiperconvergente inteligente para backup com desduplicação de dados, uma zona de aterrissagem exclusiva e arquitetura de expansão. A zona de aterrissagem do ExaGrid fornece os backups, restaurações e recuperações mais rápidas da MV. Sua arquitetura de expansão inclui dispositivos completos em um sistema de expansão e garante uma janela de backup de tamanho fixoàmedida que os dados aumentam, eliminando as caras atualizações de empilhadeiras. Visite-nos em exagrid.com ou entre em contato através do nosso LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo com backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Stacey Foster

ExaGrid

sfoster@exagrid.com

508-898-2872 x0248


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

53.8%
29.8%
15.4%
1.0%
0%