25/05/2023 às 14h37min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

SysMap comemora resultados da participação em evento da Salesforce em SP

Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na ação da gigante internacional de tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

São Paulo, maio de 2023 – A SysMap Solutions, empresa brasileira que desenvolve soluções de software e oferece serviços especializados de TI, celebra a participação no Salesforce World Tour São Paulo, evento da gigante de tecnologia internacional, que aconteceu no último dia 17. A empresa, uma parceira Salesforce e nomeada como Rising Star em dois quadrantes pelo relatório ISG Provider Lens Salesforce Ecosystem Partners de 2023 para o Brasil, aproveitou a oportunidade para estreitar os laços com importantes players de mercado.

“A nossa participação no evento foi muito produtiva e importante para fortalecer nossas relações estratégicas, especialmente pela possibilidade de conversar com diversos clientes e também aumentar a proximidade com empresas que podem vir contratar os serviços da SysMap com a plataforma, o que nos ajuda a conquistar ainda mais espaço como uma referência em parceria Salesforce no Brasil. A volta dos eventos presenciais é bem vinda ao mercado de tecnologia, pois ajuda na prospecção de novos negócios e nos aproxima ainda mais de potenciais parceiros”, avalia Daves Souza, CEO da SysMap.

Ao todo, estima-se que mais de 3 mil pessoas participaram do Salesforce World Tour São Paulo, que contou com palestras, apresentações, demos, networking, além dos “Breakout Sessions”, oportunidades de conhecimento de cases e como colocar na prática as vantagens das novas tecnologias nas empresas. Temas como IA, Data Science, CRM, Cloud e o Einstein GPT, nova investida da Salesforce, dominaram o evento.

A SysMap é gigante em inteligência Salesforce e atua desde a estratégia à implementação, da sustentação à inovação, oferecendo entregas com a agilidade e a excelência que os clientes precisam. Para saber mais informações sobre a atuação da SysMap Solutions, acompanhe o site www.sysmap.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »