25/05/2023 às 12h59min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Preâmbulo Tech é apoiadora da 3ª edição presencial do evento itinerante Vem Ser Ágil, em Recife, Pernambuco

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Preâmbulo Tech
A Preâmbulo Tech, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o ecossistema jurídico, atuante há 34 anos no mercado, é novamente apoiadora e participante do evento itinerante Vem Ser Ágil, que realiza sua 3ª edição presencial em Recife (PE) nesta semana, de 26 a 28/05 (sexta-feira a domingo).
 
O encontro é promovido pelo Vem Ser Ágil, grupo que aborda o uso de metodologias ágeis na advocacia, propondo novos olhares sobre a gestão jurídica. Neste ano, a Preâmbulo Tech será representada pelo consultor Leonardo Morales e terá Fabiano Marchiorato Portugal (consultor em controladoria Jurídica e gestão da qualidade jurídica) como mediador de um painel sobre Direito, gestão, tecnologia, inovação e metodologias ágeis aplicadas à advocacia.

 
Esta é a segunda edição consecutiva do Vem Ser Ágil a receber apoio da Preâmbulo Tech. A edição anterior, realizada em novembro de 2022 em Curitiba (cidade em que a empresa foi fundada) reuniu especialistas em um jantar para tratar de temas como liderança, cultura e mindset ágil; além do papel das metodologias utilizadas e OKR (objetivos e resultados-chave). Na programação também foi oferecido um pré-evento no auditório interno da Preâmbulo Tech, com palestras para convidados, que na ocasião também puderam conhecer a operação da empresa e os benefícios que o CPJ-3C (software jurídico mais utilizado do Brasil) oferece para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

“As práticas ágeis estão cada vez mais presentes no Direito. Mais do que isso, elas estão conectadas com as novas tecnologias no segmento, promovendo inovação. Um evento como esse proporciona oportunidades de networking e negócios, além de formar um hub para tratar de práticas e ferramentas inovadoras na advocacia”, afirma Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech.


Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa ativa, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.
 
Link
Notícias Relacionadas »