04/11/2019 às 12h24min - Atualizada em 04/11/2019 às 12h33min

Aliada ao marketing moderno, startup brasileira investe em solução inovadora

Focada na experiência do cliente a PamPam, marca premium do segmento de higiene pessoal, lança sua nova linha de bloqueador de odores sanitários utilizando tecnologia eficaz e práticas sustentáveis

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O marketing moderno é um reflexo prático do impacto da internet nos negócios e na vida das pessoas atualmente. Em meio a uma vitrine competitiva, estratégias de marketing como marketing de influência, inbound marketing, content marketing, remarketing, entre outras, acabam se mostrando como as melhores saídas para a conquista e fidelização, principalmente quando a técnica envolve o sensorial. Segundo dados disponibilizados pelo levantamento “State of Marketing”, 48% dos executivos de marketing brasileiros se consideram responsáveis pela promoção de interação entre consumidores e marca.

Inovação e conforto

Diante desse cenário, a PamPam, nova marca brasileira do segmento de higiene pessoal, lançou uma linha premium de bloqueador de odores para vaso sanitário. Com o slogan "Use antes de fazer e ninguém vai saber", a nova solução tem como objetivo oferecer ao seu cliente uma experiência única e que melhore a qualidade de vida das pessoas, dando mais liberdade e segurança.

A nova solução foi desenvolvida utilizando a combinação de óleos essenciais de origem vegetal e uma tecnologia avançada que bloqueia odores. Um dos pontos de destaque da nova marca é a sua preocupação com as práticas sustentáveis e respeito com a vida animal, pois se trata de uma solução livre de parabenos, formaldeídos e ftalatos, além de não ser testado em animais.

“Falar sobre fazer o nº 2 é um verdadeiro tabu social. Temos um mercado de grande potencial e carente de uma solução que realmente resolva o problema do mau cheiro ao utilizar o banheiro. Era impossível imaginar uma solução como a PamPam até pouco tempo atrás, então nosso foco será aumentar a visibilidade da marca e da nova solução para a categoria de higiene pessoal”, diz Eduardo Bernstein, cofundador da PamPam. “O assunto é tão sério que tem ganhado destaque na área médica: algumas pessoas sentem tanta vergonha de deixar o mau cheiro do nº2 no ar que acabam desenvolvendo uma fobia que pode ganhar maiores proporções e prejudicar outras frente da vida de uma pessoa”, complementa.

Caprichando no Marketing

A PamPam chega ao mercado com uma campanha digital idealizada pela agência TRACK do Grupo ABC-Omnicom. Com o objetivo de aumentar a sua presença nas redes sociais, a promoção “Desafio PamPam. Sua foto no trono vale 20 mil reais” consiste em incentivar as pessoas a tirarem uma foto criativa no momento em que estão usando banheiro - é preciso ser criativo para garantir o prêmio.

As fotos serão publicadas no site oficial da promoção (www.desafiopampam.com.br) e passarão por um processo de votação pública. A foto mais votada ganhará o prêmio de 20 mil reais. Para potencializar a divulgação da promoção, a PamPam convocou os megainfluenciadores Whindersson Nunes, Tirullipa, Gkay e Gretchen.



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