05/11/2019 às 13h36min - Atualizada em 05/11/2019 às 13h42min

Pós-venda: como empresas de diferentes setores podem se beneficiar de um bom atendimento

Em meio de um mercado competitivo e exigente, a assistência ao cliente pode ser fator decisivo

DINO
http://www.acessoshop.com.br


Os clientes são os donos do jogo. Hoje, o poder que os mesmos contêm em mãos é imensurável. O motivo? Graças às redes sociais e canais de comunicação e apoio mais assertivos, qualquer experiência ruim - ou boa - é compartilhada, comprometendo ou exaltando a imagem de uma marca.  

A boa notícia é que um bom atendimento pode ser um decisor, de fato: 61% dos clientes diz preferir um bom atendimento a preços baixos ou até mesmo qualidade superior aos concorrentes, segundo pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. 

Investimento certeiro

De frente a esses dados, não restam dúvidas: é preciso caprichar e oferecer uma assistência de primeira durante todos os estágios de compra. “Não importa qual o segmento da sua empresa. Ela sempre terá concorrentes e a melhor maneira de se destacar é agindo do lado certo: o dos clientes”, diz Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da Acesso Shop, e-commerce e outsourcing de impressoras.

Rodrigo conta que trabalha muitas frentes para que seus clientes sintam-se assistidos e possam ter a melhor experiência possível com a empresa, desde o primeiro momento. “Nós fornecemos descontos na primeira compra e também em determinadas modalidades de pagamento”, diz.

Além disso, o empreendedor conta que investe no canal de atendimento. “Nossos clientes podem nos encontrar por onde acharem melhor: hoje, trabalhamos com e-mail, chat online, telefone e WhatsApp”, compartilha. 

Dentro desse grande pacote, está o pós-venda. “Junto da garantia estendida gratuitamente, nós oferecemos todo o suporte para o cliente após a compra. Por isso todos esses canais de comunicação são tão essenciais, afinal, as dúvidas que podem surgir na hora de montagem e execução são urgentes”, complementa. 

Para finalizar, a Acesso Shop decidiu desmistificar um grande problema de seu mercado: a falsificação de maquinário de impressão. “Nós produzimos materiais que ajudam os clientes a fazerem a escolha certa. Entendemos que, como especialistas, nosso papel é ajudar na identificação de possíveis fraudes. Todos saem ganhando”, aponta. 

Cuidado e auxílio

O Acesso Shop é um e-commerce pertencente a um grupo empresarial. No mercado desde 2002, a marca trabalha com preços e diferenciais notáveis. 

Entre os pontos fortes da marca, estão: garantia estendida por nove meses, amplas formas de pagamento e boletos sem juros. 

Entre as marcas comercializadas, estão: HP, Lexmark, Xerox, Konica Minolta, Kyocera, Ricon, Okidata e Epson, garantindo a qualidade de toners, cartuchos e impressões. Saiba mais: www.acessoshop.com.br



Website: http://www.acessoshop.com.br
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