23/04/2019 às 11h04min - Atualizada em 23/04/2019 às 11h33min

NIST classifica TECH5 entre os melhores algoritmos de reconhecimento facial do mundo

Os resultados recentemente publicados do Face Recognition Vendor Test (FRVT 1:1 Ongoing), realizado pelo National Institute of Standards and Technology (NIST), colocam a TECH5 como uma das principais empresas de tecnologia biométrica do mundo

DINO - http://www.tech5.ai


Rahul Parthe, presidente e cofundador da TECH5:"a segunda posição na categoria VISA, a maior base de dados em testes NIST, confirma nossa experiência e excelência em tecnologias biométricas, bem como a alta qualidade de nossas equipes de investigação e desenvolvimento". "Continuamos a investir em Inteligência Artificial e técnicas de aprendizado automático para continuar a melhorar nossos algoritmos de classe mundial Face, Finger e Iris. Nossa missão é desenvolver sistemas a grande escala que abordem e resolvam problemas do mundo real."

O FRVT é uma avaliação contínua de mais de 100 algoritmos faciais apresentados por fornecedores de tecnologia biométrica em todo o mundo. O NIST avalia os algoritmos medindo seu desempenho no reconhecimento automático de imagens faciais, enquanto verifica se há erros ao comparar diferentes tipos de imagens de pedidos de visto, bem como imagens aleatórias de fotojornalismo, etc.

A TECH5 (Technology for Inclusion) é uma empresa suíça de tecnologia com sede em Genebra, na Suíça, e escritórios subsidiários nos Estados Unidos e na Ásia. A empresa dedica-se ao design, desenvolvimento e distribuição de soluções de gerenciamento de identidade em larga escala. Sua missão é capacitar os clientes para construir soluções de gerenciamento de identidade digital eficazes e responsáveis, garantidas pela biometria, e colocar o controle do uso da identidade nas mãos do proprietário autorizado, a fim de facilitar a inclusão em programas fundamentais como serviços financeiros e planos de benefícios governamentais.

Os atuais projetos em andamento incluem grandes implantações em identificação nacional, fintech, controle de fronteiras, aplicação da lei e vigilância. Os três algoritmos desenvolvidos internamente, Iris, Finger e Face, estão listados no NIST e foram testados em bancos de dados com mais de 80 milhões de registros em implantações globais. Os algoritmos TECH5, ABIS e as plataformas de autenticação são comercializados através de uma rede global de parceiros de integração.

Para mais informações, visite www.tech5.ai

Uma cópia do relatório completo pode ser encontrada aqui: https://www.nist.gov/sites/default/files/documents/2019/04/15/frvt_report_2019_04_12.pdf

Contato de imprensa TECH5:

Machiel van der Harst, CEO, +39 366 442 7576, info@tech5-sa.com

 



Website: http://www.tech5.ai
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

45.7%
26.0%
17.3%
10.2%
0.8%