11/11/2019 às 13h56min - Atualizada em 13/11/2019 às 10h12min

Dermage inova e cria campanhas inéditas e interativas com os consumidores

Clientes poderão votar nos produtos preferidos para a Black Friday e novo concurso cultural irá presentear cinco seguidoras em R$ 500

DINO
http://www.dermage.com.br
divulgação


Sempre atenta aos desejos de seu público-alvo, a marca Dermage, pioneira em dermocosméticos há mais de 25 anos, se antecipa à Black Friday e lança, pela primeira vez, uma ação interativa para que os clientes possam votar e escolher os produtos que estarão com ofertas na semana mais famosa de descontos do ano. A Black Friday, ou "Sexta-feira preta", em português, se originou na década de 60 nos Estados Unidos e se expandiu pelo mundo, tornando-se a data mais aguardada pelos consumidores, devido aos descontos irresistíveis.

Além de votar nos produtos que desejam comprar na Black Friday, os consumidores poderão se cadastrar e receber as ofertas com exclusividade, que estarão à venda no site a partir de 13 de novembro, com 15% de desconto. A partir do dia 25, os produtos mais votados entrarão com descontos de até 50%. As promoções no site seguirão até o fim do mês.

Seguindo a linha de interação com as clientes, a Dermage lança outra campanha inédita. O concurso cultural "Dermage, me nota", que terá início no dia 21 de novembro.
A marca, queridinha de skincare das influenciadoras e celebridades, resolveu atender aos pedidos de suas seguidoras e mimá-las com R$ 500 em produtos durante quatro meses. Para participar, as seguidoras da @dermagebrasil devem marcar duas amigas e responder a seguinte pergunta no post da campanha: "Por que a Dermage deve te notar?". As cinco respostas mais criativas serão escolhidas por um comitê formado especialmente para esta ação. Ao todo serão cinco posts e cinco vencedores do concurso cultural.

Link para votação da Black Friday: https://www.dermage.com.br/blackfriday



Website: http://www.dermage.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%