23/04/2019 às 13h13min - Atualizada em 23/04/2019 às 14h12min

DrogaVET promove a 10ª edição da Convenção de Franqueados em Curitiba

Em comemoração aos 15 anos da marca, rede de manipulados para pets acredita que sintonia e engajamento da equipe são os segredos para obter solidez e crescimento

DINO - http://www.drogavetc.com


A DrogaVET, empresa líder no mercado de medicamentos manipulados para pets, realiza, nos dias 26 e 27 de abril, a 10ª Convenção de Franqueados, na cidade sede da empresa, em Curitiba, no Paraná, reunindo, ao todo, 36 franqueados da rede.

O encontro anual tem por objetivo proporcionar a troca de experiências técnicas, profissionais, pessoais e o mútuo aprendizado entre franqueados e franqueadora, sempre buscando manter engajamento e sintonia para que todos caminhem no mesmo ritmo. "A Convenção de Franqueados tornou-se um evento de extrema importância para a rede, pois esse é o momento em que conseguimos nos reunir para alinhar objetivos e expectativas para o ano corrente" explica a sócia-fundadora da DrogaVET, Sandra Schuster.

Nesta edição, o tema central da Convenção é a celebração do 15º aniversário da empresa e haverá uma comemoração única e exclusiva para os franqueados da rede, além de palestras com conteúdo voltado para a formação profissional e empresarial, apresentação dos resultados de 2018 e a premiação das franquias que mais se destacaram no ano passado.

Durante o encontro, a DrogaVET anunciará a nova versão do site (www.drogavet.com) e do e-commerce (www.drogavetlabs.com), apresentará o escopo e cronograma do Dia D Innovation Curitiba (principal e mais abrangente evento voltado à inovação para o ramo da manipulação veterinária do País) e também explicará sobre o programa de fidelidade "Dotz", voltado aos veterinários parceiros da DrogaVET. Além disso, será apresentada a campanha de incentivo ao meio ambiente, que será aplicada em todas as unidades da rede, com o intuito de amenizar os impactos ambientais, mantendo a DrogaVET não só como referência em manipulação, mas também como uma marca em compromisso com o planeta.

"A Convenção é um momento de conexão e encontro de profissionais com diferentes experiências de campo, o que a torna uma oportunidade única para gerar networking e engajamento. Além disso, as palestras servem como verdadeiros choques de incentivo, tirando-nos da nossa zona de conforto, o que nos faz voltar renovados, cheio de ideias e com a equipe engajada para atuar em parceria conosco", comenta a franqueada da DrogaVET do Rio de Janeiro, Flávia Leal.

Segundo Sandra, sócia-fundadora da empresa, uma rede só consegue crescer e se tornar sólida se houver transmissão de cultura e conhecimento entre seus pares. "É com essa filosofia que buscamos envolver os novos franqueados, deixando todos numa mesma sintonia para se desenvolverem e crescerem", afirma a executiva.

Para os iniciantes, a expectativa tem sido grande para participar da Convenção de Franqueados. "Esse encontro será muito relevante profissionalmente, pois é um momento dedicado à troca de informações com os franqueados mais experientes, possibilitando-nos enxergar diferentes soluções para lidarmos com mais tato às demandas diárias", comenta a mais nova franqueada da DrogaVET, Laís Almeida, de Belém, no Pará.

Segundo dados da ABINPET, o mercado pet/vet movimentou, em 2017, cerca de R$ 20 bilhões de reais em faturamento. Com o crescimento significativo do setor, a DrogaVET passa a ter como foco o desenvolvimento de multifranqueados, viabilizando o crescimento da rede por meio de seus próprios franqueados. Atualmente a empresa possui 40 lojas em operação e sua meta é alcançar 50 unidades até o final deste ano.

Serviço

10ª Convenção de Franqueados - Curitiba
Data: 26 e 27/04
Horário: das 8h às 18h
Local: Gards Rooftop | Avenida do Batel, 1868 - Curitiba/PR
Cobertura Imprensa c/ pauta@ceucomunicacao.com.br - Tel (11) 94672-8407

Sobre a DrogaVET

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster e seu sócio Flavio Pigatto Monteiro, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais. Mais informações estão disponíveis no site e na FanPage



Website: http://www.drogavetc.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%