24/04/2019 às 16h22min - Atualizada em 24/04/2019 às 17h21min

SugarCRM anuncia melhorias transformadoras em produtos para acelerar o crescimento, melhorar o desempenho comercial e proporcionar experiências excepcionais aos clientes

Os novos recursos de otimização possibilitam que os clientes processem até 70% mais transações de vendas e serviços

DINO


A SugarCRM Inc.®, empresa que ajuda organizações a desenvolverem relacionamentos de negócios melhores, anunciou hoje diversos novos recursos de plataforma que permitem que empresas acelerem seu crescimento. Com esses novos recursos, elas poderão solucionar problemas de clientes rapidamente, colaborar com mais eficiência, tomar decisões mais velozes e bem fundamentadas sobre seus clientes, eliminar demorados processos manuais e ampliar o acesso móvel em tempo real a informações fundamentais para os clientes, tudo na nova e incrivelmente rápida plataforma Sugar 9.

“Com essas melhorias consideráveis, nossos clientes passam a poder colaborar e se comunicar com mais eficiência, saber mais sobre seus clientes para tomar decisões mais rápidas e melhores, e realizar mais negócios de modo confiante com cotações mais ágeis, mais automação e sólida conformidade SOC 2. E o mais importante, melhoramos incrivelmente o desempenho do sistema para que os clientes possam processar até 70% mais transações sem precisarem investir em novos equipamentos”, explicou Rich Green, diretor de tecnologia e diretor de produtos da SugarCRM.

Possibilitar que os clientes acelerem as vendas do primeiro contato até a implementação é o grande foco do lançamento do novo Sugar 9. “Como aceleradores de negócios e inovadores, devemos sempre superar as expectativas de nossos clientes e encantá-los com uma rápida oferta de novos produtos e recursos, aperfeiçoamento de funcionalidades e melhoria de desempenho”, afirmou Green. “E demos um grande passo nesse sentido com o Sugar 9, vinculando cada novo recurso com aceleração e demonstrando nosso compromisso de evoluir e aprimorar a experiência do usuário.”

Novas melhorias que ajudam os clientes a colaborar mais, saber mais, fazer mais, vender mais, proteger mais e ir mais rápido:

  • Colaborar mais: Novos recursos de registro de e-mails e comentários permitem que representantes de atendimento ao cliente colaborem com mais eficácia, solucionem problemas de clientes com mais agilidade e elevem a satisfação dos clientes ao proporcionarem uma experiência de atendimento mais unificada e homogênea.
  • Saber mais: Com mais de 110 novos relatórios prontos para uso, mais de 60 novas visualizações em gráficos e recursos de relatório avançados, os clientes podem agora aproveitar os dados disponíveis no Sugar para tomar decisões melhores e mais bem fundamentadas, e otimizar suas operações de vendas e suporte.
  • Fazer mais: A automação de fluxo de trabalho foi levada a um patamar superior com recursos avançados no novo SugarBPMTM. Agora, os clientes podem desenvolver novas automações de processos com mais rapidez e confiabilidade, automatizar fluxos de trabalho para processar com mais agilidade negociações que não dispõem de muito tempo para serem concretizadas e eliminar etapas manuais enfadonhas para que suas equipes possam se concentrar em atividades que ampliem a receita.
  • Vender mais: Para que os clientes vendam mais de modo mais rápido e fácil, o Sugar 9 permite que eles criem cotações totalmente adaptadas e personalizadas, adicionem rapidamente itens das linhas cotadas com mais frequência utilizando o dashlet de seleção rápida no catálogo de produtos e acessem tudo isso em dispositivos móveis.
  • Proteger mais: Para proteger os clientes, a empresa reforçou seus processos organizacionais de segurança e recursos de coleta de evidências. Com isso, a SugarCRM concluiu com sucesso uma auditoria SOC 2 Tipo 2, fornecendo uma validação externa do compromisso da empresa de proteger os clientes e suas informações.
  • Ir mais rápido: Novas otimizações aumentam em sete vezes o desempenho, o que torna o Sugar 9 uma das soluções mais rápidas disponíveis hoje no mercado. Os clientes podem agora processar até 70% mais transações utilizando os mesmos equipamentos que já possuem, dando-lhes uma vantagem competitiva para fechar negócios com mais agilidade, conquistar mais clientes e atingir objetivos de crescimento de negócios.

Para saber mais sobre o Sugar 9, assista a este vídeo com seus maiores destaques apresentado por Zac Sprackett, vice-presidente sênior de gestão de produtos da SugarCRM.

Sobre a SugarCRM

A SugarCRM possibilita que empresas criem relacionamentos extraordinários com seus clientes por meio da solução de gestão de relacionamento com o cliente (customer relationship management, CRM) mais capacitadora, adaptável e acessível do mercado. De modo distinto às soluções CRM tradicionais, que se concentram principalmente em gestão e relatórios, a plataforma Sugar capacita o indivíduo, coordenando as ações de funcionários que interagem com os clientes e munindo-os das informações certas e no momento certo para transformar a experiência do cliente.

Sediada no Vale do Silício, a SugarCRM é respaldada pela Accel-KKR. Mais de dois milhões de pessoas em mais de 120 países confiam na SugarCRM.

Para saber mais, acesse http://www.sugarcrm.com ou siga @SugarCRM.

NOTA: a SugarCRM e o logotipo da SugarCRM são marcas comerciais registradas da SugarCRM Inc. As marcas comerciais de terceiros mencionadas neste comunicado pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Angela Connor

Comunicação de agente de mudanças

angela@changeagentcommunications.com

919-635-8527


Fonte: BUSINESS WIRE
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