24/04/2019 às 16h12min - Atualizada em 24/04/2019 às 17h21min

Líder em middleware de integração corporativa Fiorano Software anuncia lançamento da plataforma Fiorano 12.0

Nova versão melhora o desempenho do servidor, é compatível com APIs abertas com complementos para Open Banking e PSD2

DINO


A Fiorano Software, líder em middleware de integração, gerenciamento de API e sistemas distribuídos ponto-a-ponto, anunciou hoje o lançamento da versão 12.0 do Fiorano ESB e plataforma de gerenciamento de API. A versão mais recente, com novos adaptadores e ferramentas, inclui recursos aprimorados e otimizados para melhorar o desempenho de seus servidores, proporcionando uma implementação de Gerenciamento de API e SOA mais produtiva, com um significativo retorno adicional do investimento.

A plataforma oferece um perfil unificado para executar todos os servidores Fiorano em um único processo e vem com vários novos adaptadores, incluindo um conector Kafka, DynamoDB, AS4Connector, SMPPSend e WebSockets. Os usuários podem importar processos de eventos diretamente do painel e otimizar processos de CRC, buscando componentes de repositórios locais. A nova plataforma fornece um novo painel HTML5, políticas de monetização e segurança, como JWT/JWS para gerenciamento de API, compatível com as especificações Open API, OpenId Connect e políticas de acesso e cotação baseadas em tempo, além de informações sobre a localização geográfica da origem das solicitações.

De acordo com Atul Saini, diretor executivo e diretor de tecnologia da Fiorano Software, “Com APIs na vanguarda em todas as verticais, incluindo serviços bancários e financeiros, o Fiorano 12 serve como entrada para a digitalização através dos novos pacotes Accelerator adicionais para a regulamentação PSD2 e Open Banking, ajudando os bancos a fornecerem conformidade regulatória virtualmente inovadora. O PSD2 Accelerator fornece aos bancos um ambiente de classificação única, integrado e de implementação rápida, que consiste em todos os componentes necessários para fornecer interfaces ASPSP de PSD2. Atendemos bancos em todas as regiões com suporte para diretrizes do Open Banking UK, Berlin Group e STET.

Sobre a Fiorano

A Fiorano Software, uma empresa dos Estados Unidos localizada no Vale do Silício (Califórnia), é um provedor confiável de middleware de integração corporativa, sistema de mensagens de alto desempenho e sistemas distribuídos ponto-a-ponto, desde 1995. A Fiorano tem escritórios em todo o mundo e uma rede global de parceiros em tecnologia e revendedores de valor agregado.

Empresas globais como AT&T Wireless, Boeing, Federal Bank, L'Oréal, NASA, Rabobank, Bank of Kigali, Commercial Bank of Africa, Aboitiz Power, Canadia Bank, US Coast Guard e Vodafone empregaram a Fiorano para impulsionar a inovação com soluções baseadas em tempo real, segundo os padrões e com base em eventos, com uma produtividade sem precedentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sumit Kuhite

+1 650 326 1136

mediarelations@fiorano.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%