28/05/2023 às 16h20min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h00min

DJ Clauz: O único representante do ritmo eletrofunk do Piauí conquista público com sua energia contagiante

o ritmo eletrofunk, está se destacando no cenário musical brasileiro.

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://www.oitiagencia.com.br/
Rede social do Artista

DJ Clauz, o único DJ do Piauí a tocar o ritmo eletrofunk, está se destacando no cenário musical brasileiro. Combinando elementos do funk carioca, batidas eletrônicas e influências de outros gêneros, o eletrofunk se tornou forte em Goiânia nos últimos anos. DJ Clauz, durante uma viagem à cidade, se encantou pelo estilo e decidiu levá-lo para o seu estado natal.

No início, enfrentou resistência, mas sua persistência e paixão pela música resultaram em um público piauiense cada vez mais receptivo. O ritmo contagiante do eletrofunk conquistou a região, levando a festas e eventos dedicados ao estilo. DJ Clauz tem como objetivo difundir o eletrofunk para além das fronteiras do Piauí, buscando expandir sua música para outros estados e até mesmo internacionalmente.

Além de suas performances como DJ, DJ Clauz também está trabalhando em produções próprias e parcerias com outros artistas, sempre em busca de inovação e de trazer novidades para seus fãs. Com uma cena vibrante no Piauí, o DJ agradece o apoio e carinho dos fãs do eletrofunk e convida a todos a continuarem dançando e se divertindo ao som dessa batida envolvente.

Rede Social do Artista: https://www.instagram.com/clauz._/
Facebook: https://www.facebook.com/djclauzoficial/


Link
Notícias Relacionadas »