27/05/2023 às 19h00min - Atualizada em 29/05/2023 às 02h00min

‘Clubinho das Acessíveis’ é o novo projeto da MariMoon com a Titi Müller

As apresentadoras conversam com celebridades de diferentes nichos e abrem as portas para fãs da dupla de amigas conhecerem os bastidores do ‘Acessíveis Cast’

SALA DA NOTÍCIA Stages
Titi Müller e MariMoon / Foto: IUDE RICHELE @iude

Após retomarem a parceria que marcou o programa “Acesso MTV”, as apresentadoras MariMoon e Titi Müller lançam o "Clubinho das Acessíveis", site oficial do novo projeto da dupla, o “Acessíveis Cast". Com a novidade desenvolvida em parceria com a Stages, novo software para impulsionar a monetização de creators, os fãs das amigas podem acessar conteúdos exclusivos a partir de R$ 2,99, que vão desde bastidores até o lançamento dos próprios vídeos em primeira mão. Nos vídeos do Clubinho as influenciadoras entrevistam convidados especiais do mundo pop e trazem pautas sobre assuntos diversos da atualidade voltados à cultura, música, tendências, saúde mental e sexualidade. Muito conteúdo bombástico já está no ar com celebridades como Spartakus, Karol Conká, Esse Menino e Didi Effe. Mais recentemente, Luana Piovani contou fatos inéditos sobre sua vida no Clubinho, falando sobre maternidade, carreira e relacionamentos.

Inclusive, Luana contou que a maternidade é algo que pauta sua vida, mas é importante saber separar as coisas. “A gente tem que organizar este lugar de devoção pelos nossos filhos para poder viver a nossa vida também", disse Luana com exclusividade ao Acessíveis. Sobre o relacionamento com o público, a atriz se considera preparada para encarar qualquer debate. "Se não diz respeito à saúde dos meus filhos, pode vir que eu tô pronta!”. Além da maternidade, a carreira foi outro tema que pautou o programa. “Eu acho que eu sempre me considerei no meu auge. Eu também sou inteligente e analisada, então eu sei pensar direito. A gente aprende a pensar quando vai fazer terapia, e quando tem mais coragem vai fazer psicanálise”.

O Clubinho das Acessíveis ajuda MariMoon e Titi Müller a ter mais autonomia e controle sobre o projeto como um todo, entregando conteúdos que vão além do que elas já oferecem em outras plataformas e uma experiência completa para os seus seguidores, que podem ter acesso ao material completo sobre determinado artista que foi entrevistado no videocast ou ainda ao conteúdo produzido ao longo de todo o mês por apenas dez reais - tudo feito com muita exclusividade e notícias realmente inéditas. Até junho, o app do “Acessíveis Cast” também estará disponível para download, tanto para telefones Android quanto iOS.   

Titi Müller explica que o videocast sempre se tratou sobre uma comunidade, o que torna esse novo formato uma maneira de levar a química da dupla com muito mais amor para as pessoas. “A Stages é um cristalzinho de conteúdo, somos muito gratas por nos ajudar a promover o senso de união que temos com o público”, diz. “Mesmo depois de 10 anos do final do programa, é lindo ver que nossos fãs ainda não desistiram da gente. Inclusive, eu fiquei tão à vontade no nosso clubinho que fui do riso às lágrimas”, completa a apresentadora. 

MariMoon também reforça que o site é uma ferramenta excelente para entregar algo bem especial às pessoas que mais amam os conteúdos das amigas. “É legal ter a possibilidade de vender vídeos individuais ou entregar um pacotão mensal, do mesmo jeito que conseguimos organizar bem o layout”, afirma. “A ideia do clube é incrível, porque é uma turma que gosta da mesma coisa e tem um alinhamento de pensamentos e vibes que querem trocar. Agora, dá pra fazer isso”, ressalta. 

De acordo com Tiago Maranhão, Diretor de Conteúdo e Comunicação da Stages, é sensacional ver Titi Müller e MariMoon estabelecendo essa independência e sendo donas de seu próprio videocast. “Com o crescimento exponencial da Creator Economy (segmento que alavanca o potencial criativo de pessoas que estão monetizando seus bens e serviços online), temos a certeza de que oferecemos uma solução de conteúdo que veio para revolucionar a forma como os creators se relacionam com os seus seguidores”, destaca.

Segundo o estudo da Adobe “Future of Creativity”, o setor mencionado pelo executivo atingiu o número de 303 milhões de criadores de conteúdo no mundo inteiro; apenas no Brasil, são cerca de 20 milhões, como aponta a Factworks for Meta. Diante desse aumento, o Influencer Marketing Hub indica que a avaliação desse mercado gira em torno de US$ 104,2 bilhões atualmente.

A Stages é um SaaS - solução de software completa - que impulsiona a rentabilização dos projetos de produtores de conteúdo digital, sem atuar como uma plataforma. “Acreditamos que creators merecem ter total controle sobre seu trabalho e o modo como é monetizado. Por isso, desenvolvemos uma alternativa completa e fácil de usar para que possam lançar seus próprios canais de vídeos e aplicativos, sem a interferência de algoritmos ou limitações impostas pelas redes sociais”, conclui Maranhão.

Para acessar o “Clubinho das Acessíveis" que foi desenvolvido com o software da Stages, basta clicar neste link.


Link
Notícias Relacionadas »