29/05/2023 às 12h36min - Atualizada em 29/05/2023 às 14h00min

Nova solução para os corretores ampliarem a presença no ambiente digital

Plataforma proporciona facilitar a postagem nas redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
Com objetivo de facilitar o cotidiano dos corretores de seguros com as demandas de design e a gestão das redes sociais, a Sherpa Digital desenvolveu um produto que facilita o acesso aos vídeos, legendas, imagens, dentre outros. São mais de 700 designs e mais de 300 vídeos com um valor acessível, para que todos possam ter acesso e utilizar.  

O recurso oferece destaques para o Instagram, a organização das datas comemorativas, além de um ebook, “Instagram para Corretores de Seguros” que auxilia a entender como se posicionar na rede com os conteúdos e o marketing de indicação.


Ricieri Moraes, desenvolvedor do recurso para gestão online, afirmou que a agilidade e a dinâmica da gestão do conteúdo e o custo-benefício são essenciais para gerar um suporte diferenciado. “O corretor que adquirir o serviço vai economizar tempo e dinheiro. As legendas foram muito bem escritas, além dos textos usados nos materiais. Posso afirmar que tudo pensado para entregar qualidade em uma comunicação personalizada. São dois anos de conteúdo estratégico para complementar as ações da corretora”.

As assessorias, sindicatos e outros players que desejarem ser afiliados, podem ajudar na divulgação e ter benefícios em contrapartida. Para conhecer, basta acessar   www.sherpadigital.com.br/studio-pro
 
Link
Notícias Relacionadas »