29/05/2023 às 21h25min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h00min

Dr. Ícaro Pereira cuida saúde e beleza a pacientes em Salvador

O médico conta com diversas especializações que o permitem abordar a estética de maneira eficiente e com foco na saúde

SALA DA NOTÍCIA Via Assessoria
Via Assessoria
Freepik
No mundo atual, a busca pela saúde e pela beleza tem se tornado uma prioridade para muitas pessoas. E nessa jornada, contar com o acompanhamento de médicos especializados é essencial. Afinal, são os profissionais da saúde que possuem o conhecimento técnico e científico para orientar, tratar e promover o bem-estar de forma segura e eficiente.
O Dr. Ícaro Pereira, que atende em Salvador (BA), é um exemplo de médico comprometido em ajudar seus pacientes a alcançarem seus objetivos estéticos e de saúde, sempre prezando qualidade de vida. Com uma formação sólida, Dr. Ícaro conta com uma pós-graduação em Nutrologia Esportiva pela ABRAN e um Curso Nacional de Nutrologia no currículo, que proporcionam conhecimentos aprofundados sobre como a alimentação pode impactar o desempenho esportivo e o bem-estar geral.

Além disso, o Dr. Ícaro também é pós-graduado em Bodybuilder Coach pela UNIGUAÇU, o que o capacita a auxiliar atletas e praticantes de atividades físicas a alcançarem seus objetivos de ganho de massa muscular de forma saudável e eficiente. Atualmente, o especialista também é pós-graduando em Medicina Estética pelo ISBRAE, o que permite que ele ofereça aos seus pacientes uma abordagem integrada e moderna da beleza e do bem-estar.
No que diz respeito à sua atuação profissional, o Dr. Ícaro Pereira é especializado em diversas áreas, incluindo emagrecimento, ganho de massa muscular, reposição hormonal e preenchimento com polimetilmetacrilato. Sua expertise abrange uma ampla gama de necessidades e desejos estéticos, garantindo que cada paciente receba um tratamento personalizado e de alta qualidade.
Quem está em busca de uma transformação positiva em sua saúde e beleza, pode agendar uma consulta com o Dr. Ícaro Pereira em sua clínica localizada no bairro Caminho das Árvores, em Salvador-BA. Também é possível conhecer melhor o trabalho do especialista pelas redes sociais, onde ele mantém presença constante.

Dr. Ícaro Pereira – Nutrologia e Estética
Instagram: @dr.icaropereira e @clinicaicaropereira
WhatsApp: (71) 99216-4043

Clínica Ícaro Pereira
Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 1124 - Caminho das Árvores - Salvador-BA

Link
Notícias Relacionadas »