26/04/2019 às 10h38min - Atualizada em 26/04/2019 às 10h42min

Vagas abertas para Pós-Graduação em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

O curso tem como um dos seus objetivos fornecer conhecimentos aprofundados sobre o ambiente interno e externo das organizações e nos momentos de crescimento e de crise organizacional em empresas públicas, privadas ou do terceiro setor, com domínio das estratégias de produção para veículos impressos e eletrônicos.

DINO - https://www.posgraduacaocandidomendes.com.br


Com vagas disponíveis para dezembro, a nova pós-graduação em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa da Universidade Candido Mendes oferece conteúdo atualizado e alinhado para desenvolver um perfil criativo e competente para aumentar as oportunidades de publicação de artigos relevantes para a organização, fortalecimento da imagem institucional junto ao público interno, principais públicos de interesse corporativo e para a imprensa. O investimento conta com matricula de R$250 e mensalidades de R$320

REFORMULAÇÃO EAD
A especialização em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa é um dos cursos que compõem uma nova metodologia e modernização do projeto EAD da Universidade Candido Mendes que preza não apenas por valores acessíveis, mas também por uma plataforma intuitiva e de fácil compreensão unida a diversas ferramentas tecnológicas. Com um corpo docente altamente qualificado e um material didático totalmente reformulado para as necessidades atuais do mercado de trabalho, especialização ainda conta com vídeos dinâmicos e suporte através de chat e fórum. Uma completa experiência EAD de forma moderna e integrada.

O curso tem a coordenação de Fabiana Cardoso dos Santos, graduada em Comunicação Social com bacharelado em Jornalismo e roteiro pela Universidade Anhembi Morumbi e Especializada em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa pela Universidade Gama Filho. Atualmente é editora-chefe freelancer da Revista Chat e integra a equipe de comunicação da Agência Fervo. Com mais de 15 anos de experiência em assessoria de imprensa Fabiana já atendeu o mais diversos segmentos como, varejo, educação, pet/veterinária, música, cultura/entretenimento, gastronomia, esportes, entre outros. Sua carreira também acumula experiência em produção executiva, focada principalmente em produção de shows, festivais e gravações de DVD.

O JORNALISMO EMPRESARIAL
Com o avanço da tecnologia, as mudanças no comportamento da sociedade moderna e a necessidade de relacionamento das empresas diante das novas demandas sociais, a informação tornou-se matéria prima principal no desenvolvimento da identidade e projeção da imagem das organizações, perante seus diversos públicos. Assim, a formação de especialistas nesse campo de atuação atende uma demanda crescente do mundo corporativo por profissionais capazes de agir de forma responsável, considerando a reflexão crítica sobre a realidade profissional e a responsabilidade social da organização, além de implementar estratégias de assessoria de imprensa em momentos de crescimento e de crise, nas empresas públicas, privadas e do terceiro setor. Algumas das disciplinas apresentadas são: Relações com a Imprensa e Media Training; Assessoria de Imprensa, Movimento Ambiental e Sustentabilidade; Comunicação e Assessoria de Imprensa em Produção Cultural; Comunicação Institucional, Imagem e Reputação de Marca, entre outras.

SERVIÇOS:
JORNALISMO EMPRESARIAL E ASSESSORIA DE IMPRENSA
Pós-Graduação Lato Sensu - EAD
https://www.posgraduacaocandidomendes.com.br/pos-graduacao-a-distancia/jornalismo-empresarial-e-assessoria-de-imprensa/308
Início em Abril
Matrícula: 250,00
Parcelas: 18x de 320.00
Carga Horária: 460h (440h a distância + 20h presenciais)
Modalidade: Distância
Área de conhecimento: Comunicação
Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões 4003-3214
Rio de janeiro: (21) 3527-0014
São Paulo: (11) 2272-9789
E-mail: pos@posgraduacaocandidomendes.com.br
Endereço: Rua da Assembleia, 10 - Centro - Rio de Janeiro / RJ



Website: https://www.posgraduacaocandidomendes.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%