15/05/2023 às 18h18min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

Apas Show - Lolly Brasil apresenta novidades durante a Feira

A empresa, que ampliou o mix de produtos para atender ainda melhor o mercado supermercadista, apresentará brinquedos e novos acessórios voltados à alimentação de bebês e crianças

SALA DA NOTÍCIA Gabriella Torres
Divulgação
Em mais uma participação na Feira APAS Show, a Lolly Brasil apresentará uma ampla linha de acessórios. Para o evento, que neste ano reforça o conceito “Além de Alimentos” e abre um leque de novas frentes relevantes ao setor, a empresa destaca sua marca Lolly Nenny, que traz novidades especialmente projetadas para trazer o que há de melhor à maior feira supermercadista do mundo.

De acordo com Nélio Loatti, CEO da Lolly Brasil, a Apas Show é uma feira que possibilita à empresa uma maior comunicação com este segmento varejista e para atender esses parceiros tão importantes foram realizados inúmeros investimentos nos últimos anos. “Com a criação da Lolly Nenny foi preciso também investir em uma estrutura comercial que pudesse, de forma prática e assertiva, atender aos supermercados, englobando toda a especificidade administrativa e de logística que esse grande setor necessita, possibilitando assim que também melhor atendam o consumidor final”, completa o CEO.


Composta por produtos práticos, que facilitam o dia a dia e são acessíveis a todos, a Lolly Nenny é marcada por embalagens que trazem explosão nas cores e chamam a atenção dos consumidores no ponto de venda.  Durante a Feira será possível conferir diversos produtos, desde acessórios que facilitam a alimentação do bebê à brinquedos divertidos que auxiliam no desenvolvimento dos pequenos, tudo para oferecer ao setor o que existe de melhor aos pequenos.

Confira abaixo mais informações dos destaques:

COLHER COM PONTA DE SILICONE

A Colher com Ponta de Silicone da Lolly é ideal para a criança que está aprendendo a comer sozinha. Possui bordas arredondadas, ponta macia e cabo anatômico, para que a hora das refeições seja segura e tranquila. Muito prática, seu cabo possui um apoio especial para evitar que escorregue no prato. Outro destaque é a decoração de avião, perfeita para entreter o bebê e estimular a imaginação, tornando a alimentação mais divertida.     

COPO 3 EM 1 – LINHA CIRCO

Um dos destaques da linha Circo é o Copo de Transição 3 em 1 da Lolly Nenny, perfeito para acompanhar o crescimento do bebê, pois conta com 3 fases de uso. Na primeira fase pode ser usado com as alças anatômicas que são ideais para o bebê segurar, oferece conforto, segurança e a tampa vem com furinhos para treinar a beber líquidos com autonomia. Depois, na segunda fase, as alças podem ser retiradas, e por fim, as alças e a tampa removidas, transformando-se em um copinho.

KIT ALIMENTAÇÃO TIP

O Kit Alimentação Tip é ideal para treinar a criança que está aprendendo a comer sozinha. O prato tem uma alça que é excelente para que a mamãe ou papai participem da refeição da criança, sem risco de queimar as mãos com a comida quente. Possui base antiderrapante (ventosa), o que evita que a criança derrube acidentalmente. Os talheres têm bordas arredondadas e o ângulo especial facilita a alimentação da criança sozinha ou com a ajuda dos pais. O copo é ideal para treinar a criança durante a fase de transição e vem com uma tampa de vedação que evita que o líquido vaze quando em transporte.

ALIMENTADOR DE SILICONE

O Alimentador de Silicone da Lolly Nenny é o único produzido 100% no Brasil, um produto perfeito para estar no PDV próximo as áreas de hortifruti dos supermercados. Ideal para introdução de alimentos sólidos, tais como frutas, verduras e legumes, possui alças ergonômicas, facilitando que o bebê se alimente sozinho. O bico é de silicone macio e possui perfurações que permitem que o alimento seja consumido sem o risco de engasgues, além de não machucar os dentinhos e auxiliar no incômodo devido à dentição. Além disso, é livre de BPA e tem tampa protetora, evitando que o alimento em seu interior entre em contato com agentes externos no momento de abrir e fechar para depositar novos alimentos. Experimentação dos primeiros alimentos com higiene e segurança.

MONTA TUDO | MONTA CASTELO

Os blocos de montar são umas das melhores opções de incentivo à imaginação, criatividade e desenvolvimento cerebral das crianças. Com o conjunto Monta Tudo e Monta Castelo elas poderão desenvolver a coordenação motora, foco e concentração ao montar cada torre e diversos outros modelos criados a partir de uma brincadeira lúdica. As peças são formadas de material resistente, livre de BPA, com formatos e tamanhos diferentes, e cores vivas.

Sobre a Lolly Brasil
Com mais de 30 anos de história, a Lolly Brasil é uma empresa 100% brasileira voltada para atender todas as necessidades de mamães, papais e seus bebês nos primeiros anos de vida. Sediada em Capivary, interior de São Paulo, a empresa desenvolve produtos de puericultura leve, como coletores de leite materno e toda Coleção Mamãe, mamadeiras para todas as fases do bebê, chupetas, bicos, itens para alimentação, aspirador nasal entre outros produtos para a saúde e bem-estar dos pequenos. Presente em todo território brasileiro e países da América Latina, Europa e África, a Lolly Brasil atesta a qualidade e segurança de seus produtos, por meio de seu criterioso laboratório de qualidade, certificações INMETRO, ANVISA, ISO9001 e SELO ENERGIA VERDE. Preza pelo crescimento sustentável, por isso todo consumo de energia provém de fontes renováveis. A primeira empresa do setor que garante, em todo território brasileiro, a logística reversa de nossas embalagens 100% recicláveis.
 
Para saber mais, acesse: Lolly Brasil - I Lolly You

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »