29/05/2023 às 19h10min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h00min

Marcos Dal Bello: O “Dr. Cabelo” retorna com seu método natural de amaciamento de tutano de boi

SALA DA NOTÍCIA Jéssika Rezende
Claudiana Assessoria de Imprensa
Dr. Cabelo
Marcos Dal Bello, conhecido como o “Dr. Cabelo”, é um terapeuta capilar renomado especializado em amaciamento e tratamento com produtos naturais à base de tutano de boi. Com sua abordagem única e apaixonada pela saúde capilar, Dal Bello conquistou uma clientela fiel ao longo dos anos, sendo amplamente reconhecido e destacado em publicações e programas de televisão.

No final da década de 90, Dal Bello alcançou a fama ao ser destaque nos principais veículos de comunicação, como Veja São Paulo, Jornal O Estado de São Paulo e Revista NOVA, além de participar renomados programas de televisão. Após um afastamento de nove anos devido a um aneurisma cerebral, ele retorna agora com a mesma habilidade e paixão inabaláveis pela saúde dos cabelos.


Amado por sua clientela, que ainda viaja de diversas partes do Brasil para buscar seus cuidados e produtos, as clientes afirmam que após experimentarem as mãos mágicas de Dal Bello e seus produtos milagrosos, fabricados artesanalmente por ele mesmo, não conseguem mais viver sem eles. Dal Bello é também um químico experiente, o que garante a qualidade e eficácia de seus produtos.

Seu método exclusivo de amaciamento capilar é completamente natural e nutritivo. Ele combina a gordura proveniente do tutano de boi com óleo de coco, lanolina e óleo de arroz, resultando no fechamento total das cutículas capilares. O resultado é um cabelo liso, livre de porosidade e danos, sem a necessidade do uso de formol.

O amaciamento de tutano de boi não causa danos à medula capilar, e a quantidade de tutano a ser utilizada é ajustada de acordo com o tamanho e a condição do cabelo, garantindo um tratamento personalizado para cada cliente.
Dr. Cabelo (11) 97504-7299  


Link
Notícias Relacionadas »