29/05/2023 às 15h44min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h00min

Preâmbulo Tech realiza webinar em que apresenta novas ferramentas tecnológicas para o ecossistema jurídico

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Preâmbulo Tech
A Preâmbulo Tech, empresa pioneira em tecnologia com 34 anos de atuação no desenvolvimento de soluções para o ecossistema jurídico, fará um webinar nesta terça-feira (30/05) das 14h às 15h, em que apresentará suas novas ferramentas tecnológicas: Agnes, API de Protocolo e Multifonte. Direcionado para clientes de sua base, o evento virtual será uma oportunidade para conhecer e tirar dúvidas sobre novas funcionalidades que podem ser incorporadas ao CPJ-3C (software jurídico mais utilizado do Brasil) e assim integrarem a esteira de automação da publicação até o protocolo. Em breve será realizado um novo evento aberto para todo o mercado para apresentar estas novas tecnologias, em data a ser divulgada.

“O webinar trará nossas colaboradoras Luisa Miranda, Dyzianne Kovalechuki e Jhenifer Machado para falarem das características e benefícios de cada produto, explicar como a funcionalidade se integra com o sistema e realizar demonstrações práticas de cada ferramenta”, explica Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech, que vai conduzir o webinar. “São soluções para deixar o software jurídico CPJ-3C ainda mais completo. Durante o webinar, os participantes podem se inscrever para fazer perguntas”, completa.


O Multifonte é uma solução que amplia a segurança e o acompanhamento das publicações em Diários Oficiais, pois permite a comparação entre recortes recebidos de fontes distintas através de cruzamento de dados. 

A plataforma Agnes elabora recursos de apelação por meio de entrevistas guiadas com preenchimento de lacunas e inserção de blocos, garantindo qualidade na produção de documentos, principalmente os de alta complexidade.

Por fim, o API Protocolo é uma ferramenta de automação de protocolo, para evitar erros manuais. Permite solicitação em lote ou individual e representa economia de mão de obra, de tempo, além de maior segurança para o escritório ou departamento jurídico. 
 

Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa ativa, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.
 
Link
Notícias Relacionadas »