08/01/2020 às 18h42min - Atualizada em 08/01/2020 às 18h51min

Gomaq apresenta os novos scanners da Fujitsu

Equipamentos possuem tamanho compacto e o alimentador de documentos automático suporta até 50 folhas de cada vez

DINO
http://www.gomaq.com.br
ScanZen e Zen+

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), anuncia a chegada dos novos scanners Fujitsu, o ScanZen e Zen+. Os equipamentos possuem tamanho compacto para que possam ser utilizados na mesa ou na recepção onde o espaço é limitado.

"Os novos Scanners da Fujitsu vêm com uma proposta para preencherem uma lacuna quando se trata de desenvolver projetos com scanners de menor porte, assegurando aos clientes a tecnologia e robustez da Fujitsu com um custo-benefício muito atrativo. Os novos modelos vêm com velocidades de 20 e 30 PPM, ideal para atender o mercado de pequenas e médias empresas" disse Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Entre as características, o alimentador de documentos automático (ADF) suporta até 50 folhas de cada vez e a velocidade de digitalização é mantida com 300 dp.

Os Scanners Zen e Zen+ trabalham com vários documentos de papel (50-209 g/m2) e cartões plásticos. "Com eles é possível digitalizar formulários e cartões de identificação ao mesmo tempo para evitar a espera, diminuir filas e ganhar de produtividade.", ressaltou Danilo.

Além disso, os dados digitalizados podem ser convertidos em documentos PDF para serem utilizados em tarefas cotidianas. O processamento de OCR pode trabalhar com 190 línguas, o que significa que é uma funcionalidade muito útil em um ambiente com vários idiomas.

De acordo com Danilo, o design é simples e de fácil entendimento, pois possui um painel de operação com apenas dois botões (Digitalizar/Parar e potência). Por fim, os aparelhos possuem 298 de largura, 135 de profundidade, 133 mm de altura e pesa apenas 2,5 kg.



Website: http://www.gomaq.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

52.8%
29.2%
16.0%
1.9%
0%