30/05/2023 às 16h06min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h00min

MIGNOW participará do SAP SAPPHIRE São Paulo, apresentando software de conversão e atualização para S/4HANA

Durante o evento, a empresa global participará de painéis, workshops interativos e palestras inspiradoras, proporcionando uma oportunidade única para estabelecer conexões valiosas com a SAP e clientes renomados

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
https://kr2comunicacao.com.br/
Divulgação
 

A MIGNOW, empresa global de software e tecnologia para conversão e atualização automática de SAP, anuncia sua participação no conceituado evento SAP SAPPHIRE São Paulo, que ocorrerá nos dias 01 e 02 de junho. Durante o evento, a empresa estará presente no stand da AWS e da SEIDOR, oferecendo soluções inovadoras e estratégicas para corporações que buscam impulsionar seu crescimento e prosperidade através do SAP S/4HANA.

 

Com um amplo conhecimento e experiência no ecossistema SAP, a MIGNOW está preparada para apresentar soluções personalizadas e abrangentes que permitirão às empresas atingir níveis superiores de eficiência operacional, aprimorar a experiência do cliente e conduzir a transformação digital em suas organizações. “O SAP SAPPHIRE São Paulo é uma excelente oportunidade de compartilharmos a nossa visão e expertise com líderes da indústria, especialistas e entusiastas da tecnologia”, comenta Guilherme Joventino, COO da MIGNOW.

 

Durante o evento, a empresa global participará de painéis, workshops interativos e palestras inspiradoras, proporcionando uma oportunidade única para estabelecer conexões valiosas com a SAP e clientes renomados. A MIGNOW aproveitará a exposição para demonstrar soluções inovadoras como o software de migração e atualização automática para SAP S/4HANA, único disponível mundialmente, destacando como suas soluções podem impulsionar o sucesso corporativo, garantir a segurança dos sistemas a longo prazo e abrir caminho para uma nova era de satisfação com as funcionalidades expandidas do SAP.

 

“Estamos entusiasmados em participar do SAP SAPPHIRE São Paulo e compartilhar nossa paixão pela transformação digital. Este evento representa uma oportunidade inestimável para promover a MIGNOW e nosso compromisso em capacitar empresas através da migração automatizada para o S/4HANA. Esperamos estabelecer parcerias estratégicas e criar oportunidades de negócios para o crescimento tanto do MIGNOW quanto de nossos clientes”, afirma Joventino.

 

O SAP SAPPHIRE São Paulo é reconhecido internacionalmente como um dos principais eventos da indústria da tecnologia, oferecendo insights valiosos sobre as últimas tendências e inovações. A participação da MIGNOW neste evento é um reflexo do compromisso contínuo da empresa em se manter na vanguarda da transformação digital, alavancando a tecnologia SAP para criar soluções personalizadas e de alto impacto.

 

“Convidamos todos os participantes do SAP SAPPHIRE São Paulo a visitarem o stand da AWS ou da SEIDOR, onde terão a oportunidade de receber uma análise de seu cenário atual e subsídio de até 100% nas migrações técnicas através de AWS Cloud com o MIGNOW”, finaliza o COO.

 

Oportunidade: Os 15 primeiros clientes SAP #RISE que passarem no stand da AWS e falarem com a equipe MIGNOW, terão a chance de garantir um voucher para até 100% de subsídio na migração técnica com AWS Cloud.

 

Serviço

SAP SAPPHIRE São Paulo

Data: 01 e 02 de junho
Horário: das 08:00 às 20:00

Local: Transamerica Expo Center

 

SOBRE A MIGNOW

MIGNOW é uma empresa de software criada para automatizar os processos de conversão e atualização entre SAP ECC e SAP S/4HANA. O MIGNOW já conquistou liderança em três quadrantes do ISG Provider Lens, Case de conversão mais rápido da história (concluído em apenas 18 dias), AWS Enterprise Workloads of the Year – SAP 2021, SAP Innovation Awards 2022 e o maior número de conversões realizadas no mundo. No portfólio de cases encontram-se empresas como: Carrefour, XP, Santos Brasil, CCR, Nike, Assaí, GPA e Pague Menos. Acesse na SAP® Store. 


 
Link
Notícias Relacionadas »