30/05/2023 às 13h49min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h00min

F360 e Justa se unem para otimizar a gestão de empresas

A parceria possibilita integração entre as duas plataformas economizando tempo na conciliação das vendas

SALA DA NOTÍCIA Leticia Moreira

A F360, plataforma de gestão financeira para varejistas, e a fintech Justa firmaram uma parceria para ampliar a oferta de serviços para seus clientes. A partir de agora, integrada à plataforma da F360, as transações capturadas pela Justa podem ser automaticamente inseridas na ferramenta de gestão financeira da F360, permitindo que o cliente que tenha Justa & F360 conquiste economia de tempo e assertividade na conferência das transações.

Em paralelo, os parceiros da Justa poderão ter acesso a condições comerciais especiais para adquirir a plataforma da F360, que automatiza uma série de processos financeiros do varejista.

Clientes da F360, por sua vez, também terão acesso a condições comerciais especiais para adquirir os serviços da Justa.

“No final do dia, o cliente da F360 e da Justa é o mesmo, e as duas startups procuram resolver problemas complementares do varejista”, comenta Luiz Pereira, head comercial da F360.

Com uma base forte de clientes no setor do franchising, a F360 tem como plano estratégico também evoluir em outros segmentos da economia. “Parcerias com players ligados ao ecossistema de gestão financeira nos ajudam a realizar essa meta”, explica Renato Moraes de Souza, gerente de parcerias da startup.
Para aproveitar os serviços, abra a sua Conta Justa com o código de indicação F360 e aguarde o contato do time da Justa para contratar os serviços integrados.


Sobre a F360
Plataforma de gestão financeira para varejistas fundada em 2014 por Henrique Carbonell. Em 2020, recebeu aporte da HiPartners e HIX Capital. Atualmente, atende mais de 10 mil pontos de venda com sua solução.

Criada por e para varejistas e com uso de tecnologia e conhecimento de mercado, desenvolvemos sistemas ágeis e apresentamos uma visão completa da empresa que contribui na tomada de decisões estratégicas.

Já potencializamos os resultados de milhares de empresas em todo o Brasil que evitaram perdas financeiras, otimizaram processos, melhoraram as suas vendas e estão lucrando mais!

Acesse aqui e veja como a F360 pode colaborar com a gestão financeira do seu negócio!

Sobre a Justa  
A Justa é uma fintech fundada em 2018 que tem o propósito de tornar o mercado mais justo para negócios.

Oferecemos soluções financeiras desenvolvidas com tecnologia própria: máquina de cartão com parcelamento em 18x, Pix/QR Code, TEF integrado, link para vendas online com várias opções de pagamento, emissão de boletos, pagamento de contas com cartão de crédito ou saldos futuros e muito mais! Tudo isso, através da Conta Justa, uma plataforma web ou mobile altamente simples e intuitiva que oferece gestão, transparência, segurança e educação financeira.

No Plug Justa, formamos Justos e Justas que levam nossas soluções regionalmente, e temos parceria com os principais stakeholders nacionais e internacionais de tecnologia, finanças e pagamentos, com os quais atuamos no formato de 'coopetição' para oferecer a melhor experiência para varejistas e negócios de todo o país.

 
Link
Notícias Relacionadas »