30/05/2023 às 20h50min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h00min

Jazigo Familiar: Um lugar especial para eternizar a memória de entes queridos

Grupo Jardim da Saudade destaca a aquisição antecipada de jazigos, evitando problemas na hora de sepultar um familiar

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
Embora a morte seja a única certeza que temos em vida, lidar com ela não é das tarefas mais fáceis. A verdade é que nunca estamos prontos para tratar com os trâmites gerados pela perda de um ente querido.

O Grupo Jardim da Saudade, renomado no setor funerário, oferece uma opção única e significativa para aqueles que desejam honrar a memória de seus entes queridos: a venda de jazigos. Com uma abordagem pautada na preservação ambiental e no respeito aos sentimentos das famílias enlutadas, o Grupo Jardim da Saudade destaca as vantagens de adquirir um jazigo como um local permanente para celebrar a memória e a história dos entes queridos.


“A reverência aos entes que partiram é uma tradição ancestral e um aspecto fundamental da experiência humana. Ao escolher um jazigo no Grupo Jardim da Saudade, as famílias têm a oportunidade de contar com um espaço físico especialmente dedicado à homenagem e à recordação dos entes queridos. Diferentemente de um túmulo tradicional, um jazigo é um espaço perpétuo que permite até 20 sepultamentos, proporcionando a possibilidade de reunir múltiplos membros da família em um único local”, explica a Diretora Administrativa do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda.

Além disso, Bruna ressalta a importância da preservação ambiental: “Ao adquirir um jazigo, as famílias contribuem para a proteção e conservação de áreas verdes destinadas a cemitérios, promovendo a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Essa escolha consciente é especialmente relevante atualmente, em que a busca por opções ecologicamente responsáveis é cada vez mais valorizada”, diz.

Aquisição antecipada
Para evitar os trâmites e a burocracia que envolvem a perda de um familiar, o Grupo Jardim da Saudade recomenda a aquisição antecipada de jazigos.

“É uma maneira de estar seguro quando a perda de um familiar acontecer, e o fato de a pessoa, que já tem tantas decisões para tomar em um tempo muito curto, não precisar ter mais essa preocupação. Aqui, no Jardim da Saudade, são oferecidos planos funerários preventivos, que representam a melhor opção para as famílias. Com esse tipo de plano, é possível adquirir um jazigo pagando menos pela aquisição e contar com a comodidade do parcelamento em até 60 meses. Dessa forma, as famílias podem se planejar antecipadamente e garantir um espaço seguro e adequado para seus entes queridos, sem comprometer suas finanças”, declara Bruna.

Além disso, o Grupo Jardim da Saudade coloca à disposição das famílias uma equipe especializada, pronta para auxiliar em todas as etapas do processo de aquisição do jazigo preventivo.

“Sabemos que a perda de alguém, além da própria dor da perda e da saudade, gera impactos em diversas áreas da vida das pessoas, e por essa razão, a compra antecipada de um jazigo é o mais indicado. Dizemos que essa é a herança que quem vai deixa para quem fica, evitando preocupações quando o inevitável chegar. Além disso, os jazigos são um espaço de celebração à vida de quem se foi, além de serem transmitidos para o familiar mais próximo, conforme dita o código civil, uma vez que se trata de um bem adquirido”, conclui Bruna.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade


 
Link
Notícias Relacionadas »