31/05/2023 às 14h18min - Atualizada em 31/05/2023 às 16h00min

Stone apresenta pela primeira vez o Connect Pagar.me no VTEX DAY

Produto omnichannel, criado em parceria com o meio de pagamento digital e omnichannel do Grupo Stone.Co, atende a clientes de diversos segmentos e garante melhor experiência de pagamento; Linx, braço de software da companhia, também estará no evento com soluções para a digitalização de negócios, implementação do unified commerce e potencialização da experiência dos consumidores de lojas virtuais.

SALA DA NOTÍCIA Barbara Nere Honorato
O Pagar.me, meio de pagamento digital e omnichannel do Grupo Stone Co., apresenta com exclusividade no VTEX DAY o Connect Pagar.me, seu novo produto, desenvolvido em parceria com o Stone Partner Program, programa de parcerias da Stone. O maior evento de transformação digital do varejo na América Latina acontece em São Paulo, nos dias 5 e 6 de junho.

O Connect Pagar.me é uma solução omnichannel que integra as plataformas de e-commerce e/ou PDVs a uma maquininha sem fio, mais conhecida como POS (Point of Sale). Sua tecnologia viabiliza a tokenização, como uma camada de segurança e a funcionalidade do Split de Pagamento - que fraciona recebíveis automaticamente entre os agentes envolvidos em uma transação - sendo essa uma grande inovação que chega para tornar mais robusto o sistema conhecido como “prateleira infinita”, solução para pagamentos omnichannel que integra os canais de venda online e offline, estoques e pagamentos em um único lugar.

João Barcellos, diretor do Stone Partner Program e sócio da Stone, conta que o sistema permite que o empreendedor receba seus pagamentos em uma maquininha sem fio, dividindo os valores a serem recebidos por cada agente envolvido na compra. “Queremos facilitar ainda mais a forma com que nossos clientes recebem. Hoje, quando analisamos o fluxo de pagamento de um estabelecimento comercial, independentemente do seu modelo de negócio, é muito comum que sejam usadas duas principais ferramentas: o software de gestão (PDV) e a maquininha de cartão (POS). No entanto, essas duas ferramentas geralmente não conversam entre si. E, ouvindo os nossos clientes, conseguimos integrar os dois sistemas com o Connect Pagar.me, garantindo assertividade, performance e otimização de tempo na operação, ou seja, é uma verdadeira solução omnichannel”, afirma.

O produto está disponível para as empresas do Stone Partner Program e atende diversos segmentos, como eletroeletrônicos, vestuário, restaurantes, entre outros, facilitando a gestão dos estabelecimentos e melhorando a experiência de pagamento dos clientes.

Linx Digital
Já a Linx, empresa do grupo StoneCo. e líder em tecnologia para o varejo, leva ao VTEX DAY a suíte de soluções Linx Digital, com produtos voltados para a digitalização de negócios, implementação do unified commerce e potencialização da experiência dos consumidores de lojas virtuais.

O destaque é o software Linx Impulse, que oferece aos varejistas vitrines personalizadas e ferramentas de busca inteligente. Além disso, a companhia traz ao evento um hub de integração com os principais marketplaces do país (Plugg.To); uma solução focada em conversão via redes de anúncios (Linx Ads) e, ainda, uma plataforma que possibilita a experiência de compra/venda omnichannel (Linx Omni OMS).


Programação VTEX DAY
Data: 5 e 6 de junho de 2023
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes
Confira mais informações
neste link.

 

Link
Notícias Relacionadas »