31/05/2023 às 15h17min - Atualizada em 31/05/2023 às 18h00min

MGA Entertainment anuncia parceria com o jogo PK XD, da Afterverse, e traz personagens de Rainbow High ao Metaverso

Com lançamento global, as bonecas mais fashion entram no universo dos jogos online

SALA DA NOTÍCIA Trama Comunicação
Divulgação

CAMPINAS, BRASIL e LOS ANGELES, maio de 2023 – A MGA Entertainment, empresa de produtos de entretenimento que tem em seu portfólio marcas premiadas como Bratz, L.O.L. Surprise!™ e Rainbow High™, anunciou uma nova parceria com a Afterverse - um dos maiores estúdios de mobile games da América Latina e desenvolvedora do jogo PK XD. A partir deste mês, os fãs do game podem personalizar seus avatares com o visual e acessórios de três bonecas da coleção Rainbow High™, Sunny, Skyler e Violet, conhecidas por seus estilos moderno e divertido.  

O objetivo da parceria é conectar fãs de Rainbow High e PK XD em um metaverso único, divertido e seguro, com opções de personalização exclusivas. Dentre muitas opções e experiências únicas que estão disponíveis, há a possibilidade de desfilar na passarela virtual da competição Fashion Star, que é um dos destaques. Além disso é possível, criar looks com diversos temas e mais de 20 itens exclusivos em categorias como cabelos, acessórios, peças de roupa, sapatos, entre outros acessórios.  

Outra experiência, é que os jogadores podem se divertir e encontrar amigos na "High School", andar pelos corredores e salas de aula, explorando os segredos em seus armários, entre muitas outras surpresas, com muita cor, estilo e música.  

"Na Afterverse, nossa missão é se divertir, conectar e inspirar gerações. Temos uma longa parceria com a MGA Entertainment, baseada em nossos valores e DNA de inovação e cuidado. Esta nova experiência com Rainbow High não poderia ser diferente: as bonecas celebram inclusão, diversidade e diversão, de maneira colorida e fashion. Estamos muito felizes em trazer Rainbow High para o metaverso PK XD conectando nossas audiências. Mal posso esperar para ver as criações, conexões e estilos construídos nesta nova temporada." - disse Diego Moreira - CEO Afterverse 

O Fundador & CEO da MGA Entertainment, Isaac Larian, expressou seu entusiasmo com a parceria: “A integração de Rainbow High ao metaverso do PK XD é, em parte, resposta aos inúmeros pedidos que recebemos dos fãs de ambas as marcas. Reconhecemos a forte ligação entre as personagens de Rainbow High e as crianças que querem explorar seu mundo e a escola. O PK XD permite que elas façam exatamente isso, deixando que deem um toque pessoal às bonecas, criando memórias inesquecíveis, divertidas e seguras dentro do metaverso".  

Outras parcerias com o PK XD 

Esta colaboração com a PK XD expande a parceria da MGA Entertainment com a Afterverse, que já conta com as famosas bonecas L.O.L. Surprise!™, que fazem sucesso com seus itens para personalizar os avatares dentro do jogo. Com uma gama de 16 produtos exclusivos e colecionáveis, disponíveis entre roupas, objetos pessoais a móveis, por meio de uma loot box temática – sistema de premiação do game que traz uma seleção de itens virtuais. O jogo está disponível gratuitamente em celular Android e iPhone (iOS). 

 

Sobre a MGA  

A MGA Entertainment é uma das maiores empresas privadas de brinquedos e entretenimento do mundo, e a que mais cresce em seu segmento. Sediada em Chatsworth, Califórnia e com escritórios em todo o mundo, a companhia cria produtos de consumo e entretenimento próprios, inovadores e licenciados, incluindo brinquedos, jogos, bonecas, itens de vestuário, produtos eletrônicos, artigos de decoração de casa, artigos de papelaria, artigos esportivos, filmes e séries de televisão. A família MGA inclui marcas premiadas como, L.O.L. Surprise!™, Little Tikes®, Rainbow High™, Shadow High™, Bratz®, MGA’s Miniverse™, Na! Na! Na! Surprise™, Mermaze Mermaidz™, Baby born® Surprise e Zapf Creation®. Para mais informações, visite o site http://www.mgae.com/ ou confira o LinkedIn e o Twitter.  

Sobre o PK XD 

O PK XD é um jogo em formato sandbox - mundo aberto para a imaginação - desenvolvido pela Afterverse, na ousada missão de oferecer universos criativos, interativos e inclusivos, capazes de conectar pessoas de várias idades e interesses ao redor do mundo. Na lista dos mais populares do planeta, o jogo chegou a 50 milhões de usuários mensais ativos, que se divertem em um ambiente seguro e com uma variedade de itens personalizáveis, como avatares e casas, além de minigames e eventos temáticos. Priorizando o senso de comunidade, seu programa de produtores de conteúdo conta com 320 Creators de diferentes idiomas e países. Com essa base de fãs, o PK XD também atraiu a atenção de parceiros de licenciamento, seja levando a identidade visual do jogo a produtos físicos, seja trazendo marcas e influenciadores para dentro do game com itens exclusivos e experiências imersivas. Para saber mais, acesse: afterverse.com


Link
Notícias Relacionadas »