29/04/2019 às 16h49min - Atualizada em 30/04/2019 às 00h00min

Fabricante de eletrônicos e fornecedora de BSS firmam aliança e oferecem soluções para redes 5G

Plataforma de BSS fará parte do ecossistema de novas soluções 5G

DINO


Um estudo de consultoria sobre o mercado de trabalho no Brasil, realizado pela Hays, especialista em recrutamento, revelou que mesmo com algumas interferências políticas e econômicas no país, o mercado de tecnologia em 2019 permanece aquecido. O estudo reuniu a opinião de mais de 2.500 profissionais e mais de 400 empresas do país.

Em vista disso, muitas empresas tem procurado investir nesse mercado, a fim de obter bons resultados e fazer novas parcerias. A Openet é uma delas. A fornecedora de BSS acaba de anunciar aliança com a Samsung Electronics Co. Ltd. para fornecer soluções a rede 5G. Com o acordo, a Samsung e a Openet irão trabalhar em conjunto para levar ao mercado global soluções complementares composta por plataforma 5G da Openet, incluindo política em tempo real e controles de cobrança, bem como os softwares da Samsung voltados ao core (centro) da rede.

“Como pioneira no desenvolvimento de soluções 5G, a Samsung trabalhará com a Openet como parceira, sendo esta companhia uma das principais inovadoras do setor de BSS”, disse Jaeho Jeon, vice-presidente executivo e chefe de P&D, Networks na Samsung Electronics. “Estamos comprometidos em transformar a infraestrutura da rede num ambiente pronto para o mundo conectado.”

Niall Norton, CEO da Openet, disse: “Nós investimos fortemente para desenvolver soluções prontas para o 5G. Isso incluiu o desenvolvimento de nosso software nativo na nuvem e o suporte à arquitetura baseada em serviços. Este foi um investimento significativo para garantir que o software Digital BSS da Openet suporte totalmente o 5G. O mercado de BSS mudou, os antigos modelos de negócios desapareceram e as empresas líderes mundiais, como a Samsung, querem trabalhar com fornecedores independentes, inovadores e ágeis que farão a diferença. Temos muito orgulho de trabalhar com a Samsung para fornecer o software Openet como parte das soluções globais de ecossistemas 5G da Samsung.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%