04/02/2020 às 16h23min - Atualizada em 05/02/2020 às 00h01min

Gráfica online projeta vender mais de 50 mil itens por mês

GIV Online amplia plataforma de negócios e traz mais de 300 tipos de produtos para quem busca gráfica rápida

DINO
Gráfica online projeta vender mais de 50 mil itens por mês


A GIV Online, gráfica Web-to-Print com 21 anos de mercado, acaba de divulgar sua nova plataforma de negócios com mais de 300 tipos de produtos para atender a demanda de personalização de produtos.

A empresa destaca a projeção de atingir 200 mil clientes para 2020. Hoje, já atende 100 mil consumidores e deseja atingir uma margem de 1,8 mil pedidos por dia, que equivalem a 54 mil itens por mês.

Segundo o diretor de operações da GIV, Felipe Augusto, o site foi criado para atender a todos os clientes que necessitam de customização de produtos. "Investimos na melhor facilidade de navegação, autonomia e interação com usuários, para otimizar o processo de compra de toda a nossa loja virtual", explica.

A nova plataforma também traz explicações detalhadas sobre os produtos, além de fornecer orientações para o cliente fazer a compra corretamente.

Diferenciais da marca

Desde a sua fundação, a Gráfica GIV Online oferece facilidade de compra pela internet e trouxe outras novidades, como por exemplo, a possibilidade de compra de itens em promoção, mesmo que a arte gráfica não esteja pronta, ou seja, o cliente poderá enviar posteriormente o arquivo e não perder a oportunidade de fechar um bom negócio.

Outras funcionalidades como "Compre Junto", "Produtos Relacionados" e compartilhamento em redes sociais, fazem parte da atualização da plataforma. Classificar e avaliar produtos são outros recursos que foram agregados. "Eles incorporam a estratégia da GIV de bom atendimento e crescimento exponencial. É um dos fatores que nos faz apostar em um aumento de desempenho de 20% este ano", acrescenta o gerente de operações.

Para conhecer o novo site, acesse http://www.givonline.com.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%